Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSI

Tiago Abravanel 'trai' Arthur e escolhe outro brother para vencer BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel quando ainda estava no Big Brother Brasil 22: cantor estava sentado, com regata preta e coloca as mãos perto da boca

Tiago Abravanel quando ainda estava no Big Brother Brasil 22: cantor prefere Jessi como campeã

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 18h06

Aliado de Arthur Aguiar durante sua participação no BBB 22 (Globo), Tiago Abravanel prefere que outro brother ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão. O ator torce para que Jessilane Alves seja a vencedora da edição. Atualmente, a professora de Biologia está no paredão com o marido de Maíra Cardi, Douglas Silva e Eliezer Netto. O resultado será divulgado neste domingo (17).

"A minha torcida sempre foi para Lina, Arthur e Jessi. Apesar de gostar de todo mundo. O jogo de Arthur aqui de fora ainda tem algumas questões que eu não entendia isso lá dentro. Então posso ter mudado de opinião", disse o neto de Silvio Santos, em entrevista ao jornal Extra. 

Apesar da torcida pelo trio, em que Lina já foi eliminada, o paulistano diz acreditar que a vitória da educadora será emblemática caso aconteça. "Acho que ser mulher já é uma grande força e ela é uma potência gigantesca."

Então hoje, eu gostaria muito que ela ganhasse esse prêmio. Acho que Arthur é um ótimo jogador, fez uma boa condução, mas para ganhar eu gostaria que fosse a Jessi.

Dentro do confinamento, Tiago Abravanel fez amizade com todo o elenco do BBB 22, mas tinha estratégias de jogo com Arthur. O ator, inclusive, sentiu-se preterido pelo amigo quando não foi escolhido por ele para fazerem uma prova do líder em conjunto. O artista desistiu do reality dias depois. 

O cantor também era bem próximo dos meninos da edição e foi questionado por que o grupo caiu nas graças do público. "Os meninos se conectaram de uma forma intensa e leve ao mesmo tempo, e o povo gostou de ver isso. Mas também não sei se é um reflexo social. Tem muitas questões, mas não um motivo específico", refletiu.

Apesar da preferência popular, Tiago defendeu que as mulheres formaram um ótimo elenco no Big Brother Brasil. "De jeito nenhum eu diria que são mulheres com personalidades desinteressantes, muito pelo contrário. São marcantes e fortes. Imagina! Acho que não houve um encontro entre essas pessoas capaz de cativar o olhar do público", finalizou. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.