Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Indiscreto

Não foi só a Grazi: Caio Castro também deixa mão boba escapar em foto

Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera com amigos em um barco

Caio Castro também deixou a mão boba agir; clique do ator com Grazi mostra ele segurando o peito da atriz

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 15h48
Atualizado em 2/1/2020 - 15h49

A viagem de final de ano de Caio Castro e Grazi Massafera está rendendo bons cliques. Depois da foto em que a atriz aparece com uma mão boba nas partes íntimas do ator, quem foi flagrado com a mão em um local nada discreto foi Castro. Em uma imagem publicada no Instagram, Caio aparece com a mão no peito da loira.

A foto foi postada por Diomar Lacerda, mesmo amigo que divulgou o registro indiscreto de Grazi. A imagem do ator foi publicada antes do clique polêmico em que a atriz está com a mão no meio das pernas de Caio.

Na nova foto, o casal aparece entre amigos em um barco. Grazi esta sentada em frente ao namorado, e ele passa os braços em torno dos ombros dela, enquanto uma de suas mãos fica no peito da atriz.

Aparentemente, o deslize do ator chamou menos atenção do que a mão boba da atriz. Mesmo assim, nos comentários é possível ver que os mais atentos não deixaram escapar o detalhe. "Caracas o Caio não deixou a mão cair. Esse é o cara. Parabéns ao casal", escreveu Helder Luiz. Anastacia Souza também reparou a ação do ator: "Não tem como não reparar nessa mão do Caio. Lindos".

Apesar de não assumirem o namoro, Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Em fotos nas redes sociais, os atores aparecem colados em clima de festa com um grande grupo de amigos e familiares do ator. Os cliques começaram a surgir na tarde de domingo (29) na internet.

Veja o clique em que Caio deixa sua mão no peito de Grazi: 

A atriz, que interpreta Paloma em Bom Sucesso, ganhou folga de cinco dias para aproveitar o Réveillon. Ela viajou para um dos destinos mais badalados do país para encontrar não somente Castro, mas também a família do ator.

Grazi e Castro estão juntos desde setembro, conforme foi antecipado pelo Notícias da TV. O ator está em Carneiros desde a sexta (27), hospedado em uma casa de frente para o mar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.