Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÊS 'ALUCINANTE'

Glenda Kozlowski pega Covid e 'culpa' Olimpíadas: 'Baixaram minha imunidade'

REPRODUÇÃO/ BAND

Apresentadora Glenda Kozlowski usa máscara para fazer transmissão ao vivo pela Band

Glenda Kozlowski de máscara em transmissão ao vivo para a Band durante as Olimpíadas de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 14h59

Glenda Kozlowski revelou neste sábado (14) que está com Covid-19 e "culpou" o trabalho excessivo como o responsável pela contaminação. Ela enfrentou uma verdadeira maratona nas últimas semanas, quando cobriu os Jogos Olímpicos de Tóquio diretamente da capital japonesa pelo canal pago BandSports.

"Durante a meditação conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixaram minha imunidade", escreveu no Instagram. 

Glenda incorporou sua versão "good vibes" para vencer o vírus durante a madrugada. "Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode, aliada à respiração, aumentar meu campo energético. Primeiro de cada uma das minhas bilhões de células, depois dos meus chakras, e por fim, num grande arco-íris, do meu corpo todo, expandindo a minha volta", filosofou.

A foto compartilhada no Instagram da jornalista mostra Glenda sorrindo e com uma máscara pendurada em seu rosto. Segundo a funcionária da Band, a imagem foi capturada logo após a conversa entre ela e o "senhor covid". 

Confira a postagem de Glenda Kozlowski : 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.