Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DO CARNAVAL

Valéria Valenssa revela o que fez com o dinheiro que ganhou como Globeleza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Valéria Valenssa em foto publicada no Instagram, sorrindo, com vestido azul de manga longa, com mãos para cima

Valéria Valenssa em foto publicada no Instagram; ela foi a modelo da vinheta Globeleza, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2023 - 8h40

Valéria Valenssa ficou famosa nos anos 1990 e 2000 por ser o rosto e o corpo da vinheta Globeleza, utilizada pela Globo no período de Carnaval. Além da repercussão, ela conseguiu um bom dinheiro durante os treze anos em que participou do projeto, tanto que vive dos frutos deste trabalho até hoje.

"Comprei meu apartamento, consegui ajudar a minha família e hoje me mantenho com investimentos que fiz. Sou muito grata pela oportunidade que tive, e é impossível me tirar essa marca. Tenho muito orgulho", disse ela em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo. Valéria foi a modelo da vinheta Globeleza entre 1991 e 2004.

Foi também em meio a este trabalho que ela conheceu Hans Donner, designer conhecido por ter idealizado centenas de aberturas e vinhetas na programação da Globo. Os dois foram casados durante 27 anos. Hoje, estão separados, mas a modelo afirmou que se dão bem.

"Hans sempre vai ser importante na minha vida. O sentimento mudou, só que o carinho e a admiração vão ser eternos. Estamos em constantes mudanças, nada é eterno. Somos amigos pela nossa história e pelos filhos maravilhosos que temos, João Henrique e José Gabriel", explicou.

Atualmente com 51 anos, Valéria continua no meio artístico --ela revelou que chegou a receber um convite para A Fazenda, reality da Record. "Não tive como aceitar", se limitou a dizer.

A eterna Globeleza voltará a aparecer na Globo em novembro deste ano, no especial Histórias Impossíveis, em homenagem ao Dia da Consciência Negra. "Fiquei feliz pela importância. Faço eu mesma. Não quero somente ser vista como uma mulata. Eu posso ser muito mais do que uma simples mulata. Estou estudando para me aprimorar como atriz e apresentadora. Deixando na mão de Deus para ver o que ele tem preparado para mim. Acho que tenho muito que mostrar, só preciso de oportunidades", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.