Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Quando começa A Fazenda 2023? Record revela participantes e data de estreia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Galisteu está sorrindo, com um chapéu lilás

Adriane Galisteu: apresentadora estará à frente do programa pelo terceiro ano consecutivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 17h17

A Fazenda 2023 estreia dia 19 de setembro na Record. A nova temporada repetirá o formato da edições anteriores do reality show rural: famosos serão confinados em uma casa, localizada em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, e disputarão o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Os participantes serão revelados na quinta (14) em diferentes veículos de comunicação e também nas redes sociais. A Record divulgou o cronograma oficial em seu Instagram nesta quarta (13).

O Notícias da TV participará da ação e revelará dois nomes inéditos dos confinados às 13h.

Confira abaixo a agenda completa com os horários oficiais:

A 15ª edição de A Fazenda trará de volta o Paiol, dinâmica que confina candidatos a participantes. Neste ano, o elenco fixo terá 18 peões. Outras dez pessoas ficarão no Paiol, sendo cinco homens e cinco mulheres, e disputarão mais quatro vagas para entrarem oficialmente no programa. Ao todo, serão 23 peões que competirão pelo prêmio milionário.

O diretor Rodrigo Carelli negou que o Paiol reunirá apenas ex-participantes de A Fazenda. "O Paiol, na verdade, tem uma característica predominante, que é essa coisa de uma espécie de segunda chance para quem já esteve em outros realities", contou ele, no Programa de Todos os Programas. "Não que não possa ter pessoas também que já estiveram em outros realities já na sede", completou.

Quando começa A Fazenda 2023?

A Fazenda 2023 estreia no dia 19 de setembro, na Record. A emissora fará a pré-estreia no programa na segunda (18), com uma reunião do elenco completo. O PlayPlus, serviço de streaming da Record, transmitirá as câmeras ao vivo do reality para os assinantes após a estreia.

Quais os participantes da Fazenda 2023?

Os participantes de A Fazenda 2023 serão revelados na quinta (14). Listas não oficiais apontaram ex-BBBs, atores, atrizes e cantores, como: Lucas Souza, MC Pipokinha, Cariúcha, Raphael Dumaresq, Márcia Fu, Darlan Cunha, Rachel Sheherazade, Petrix Barbosa, Radamés, MC Don Juan, Danielle Winits e Marco Antônio Gimenez.

Quem é o dono da fazenda?

A propriedade de Itapecerica da Serra é gerenciada pelos diretores do programa, Fernando Viudez, Daniel Ariano e Ivan von Simson.

Onde fica a sede da Fazenda da Record?

A sede de A Fazenda está localizada em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Após oito edições, o programa deixou de ser produzido no sítio Toca dos Leões, em Itu, no interior do estado, por questões de logística de produção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.