Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRETTO

Sertanejo revela luta de filho recém-nascido em UTI: 'Precisou ser entubado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Barretto sentado no sofá de um hospital com o filho Isac

O sertanejo Barretto, da dupla com Bruno, e o filho Isac; recém-nascido se recuperou de susto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 21h53

O sertanejo Barretto, que faz dupla com Bruno, revelou nesta quarta (14) que o filho recém-nascido precisou de cuidados médicos. Isac, que é fruto da relação entre o músico e Luísa Marconi, nasceu prematuro e precisou ser entubado em uma UTI (unidade de terapia intensiva). O bebê reagiu bem ao tratamento, foi extubado e já respira sozinho.

O cantor, bastante emocionado, fez questão de apresentar o menino em um telão durante a gravação do DVD da dupla em Maringá, no interior do Paraná.

"Estava uma pressão muito gigante do DVD, na expectativa e adrenalina para tudo dar certo. E aconteceu isso com meu filho. [Ele] nasceu prematuro e precisou ser entubado. Mas seguimos firmes e confiando em Deus", disse o artista, em nota enviada à imprensa.

"E olha só, ele hoje respirando ar ambiente e 10 mil pessoas aqui [na gravação] do DVD. Com certeza é uma comemoração dobrada para mim", acrescentou Barretto.

O parceiro de Bruno também compartilhou fotos do herdeiro em seu perfil oficial no Instagram. "Papai começou o dia lendo a Bíblia do Isac para ele. Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele. Papai te ama", escreveu.

Ele ainda recebeu apoio nos comentários da publicação. "Isac guerreiro, muita saúde, que Deus abençoe sua vida, pequeno", desejou Geo Nunes. "Parabéns, seu bebê é muito lindo, que Deus abençoe muito ele dando bastante saúde", arrematou Giseli Fátima.

TUDO SOBRE

Sertanejo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.