Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA!

Peoa de A Fazenda 15, Jaqueline Grohalski fez live erótica com ator pornô: 'Geme'

Reprodução/Instagram

Jaqueline Grohalski faz carão e pose sensual em foto do Instagram

Jaqueline Grohalski em foto de seu Instagram: ex-BBB promete sensualizar em A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 15h53

Confirmada como uma das peoas de A Fazenda 15, Jaqueline Grohalski promete tacar fogo no feno! A participante do BBB 18 não é do tipo que esconde sua sensualidade e, inclusive, já participou de uma live com o ator pornô Victor Ferraz --ex-noivo de Raissa Barbosa, que fez o reality rural em 2020.

Em março daquele ano, Ferraz fez uma live para adultos no perfil do Instagram @BoteiNoSeuRabo (retirado do ar por causa do conteúdo pornográfico) e conseguiu mais de 50 mil espectadores. Entre eles, a própria Jaqueline, que comentou "geme e fala meu nome" enquanto o rapaz se masturbava.

O ator pornô, então, decidiu convocar a ex-BBB para a transmissão. Na tela dividida, ele continuou com seus atos eróticos e sexuais enquanto a artista cantava Malvadinho, um funk proibidão que tem versos de altíssimo nível, como "ele é malvadinho, tem cara de bandidinho, e eu tô louquinha pra sentar na sua piroca".

Jaqueline também não segurou a língua na hora de elogiar Victor Ferraz. "Que está gostoso, está. Gostei de ver", soltou a moça, ao ver o ator fazer jus ao nome do perfil que usava e mostrar que é possível ter prazer anal.

Atualmente, a ex-BBB tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram e 1,3 milhão no TikTok. Segunda eliminada do BBB 18, ela torce para ir mais longe no reality da Record e não tem medo do cancelamento virtual. "Cancelada eu já sou. Então senta aí e me assiste", disse.

Ela também promete por causa de seu posicionamento político: chegou a declarar voto para Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado e até fez dancinhas para as redes sociais com o então presidente.

A pré-estreia da nova edição de A Fazenda rural está marcada para a próxima segunda (18), a partir das 22h30, com a revelação ao vivo dos peões que farão parte do Paiol.

A 15ª temporada do programa baterá recorde de participantes, com dez deles no Paiol e 18 no elenco oficial. Ao longo desta quinta (14), são revelados os nomes dos participantes que já estão confinados na sede, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.