Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

5 ANOS JUNTOS

Val Marchiori anuncia fim de casamento com Thiago Castilho: 'Caminhos diferentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Val Marchiori e Thiago Castilho

Val Marchiori e Thiago Castilho; os dois anunciaram fim de casamento após cinco anos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 22h48

Val Marchiori anunciou o fim de seu casamento com Thiago Castilho nesta quarta-feira (27). Os dois se conheceram em 2019 e se casaram em 2022, em uma cerimônia em Santorini, na Grécia. "Decidimos seguir caminhos diferentes, mas mantemos nossa amizade e respeito mútuo", escreveu ela. 

A separação foi compartilhada pelo ex-casal por meio de publicações no Instagram. A empresária afirmou que continua respeitando o ex-marido e pediu espaço aos seguidores. 

"Em respeito a vocês, todos meus seguidores que me acompanham aqui, diariamente, venho esclarecer a todos que estão me perguntando sobre meu relacionamento, que eu e o Thiago decidimos seguir caminhos diferentes, mas mantemos nossa amizade e respeito mútuo."

"Espero que compreendam esse momento delicado que estou passando, para que eu possa preservar minha privacidade", completou a socialite. 

Nos comentários da publicação, admiradores de Val enviaram mensagens de carinho à empresária. "Que pena. Eram tão bonitos juntos", opinou Robson Fernandes. "Estaremos sempre com você. Que Deus continue te protegendo, iluminando e abençoando sempre. Seja feliz", desejou Matheus Braga. 

"Cremos que é somente uma crise, sabemos que vocês se amam", opinou Mara Maravilha. "Claramente eles não combinavam. Que sejam felizes em caminhos diferentes", comentou Monica Cavalcante. 

Castilho também fez um post em seu perfil na plataforma de fotos e vídeos. Ele prometeu expor os motivos da separação no momento em que se sentir confortável para isso. 

"De fato, estamos separados e, no momento certo, os motivos que nos levaram ao término serão revelados para que a verdade prevaleça. Que Deus cuide da nova caminhada da vida dela", escreveu ele. 

TUDO SOBRE

Val Marchiori


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.