Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA JUDICIAL

Jojo Todynho acusa Val Marchiori de gordofobia e pede indenização de R$ 50 mil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Jojo Todynho e Val Marchiori

Jojo e Val Marchiori em registros no Instagram; cantora foi alvo de ataque da empresária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2023 - 14h06
Atualizado em 15/10/2023 - 15h35

Jojo Todynho está processando Val Marchiori por gordofobia. A cantora pede uma indenização de R$ 50 mil após ser vítima de comentários negativos da empresária sobre seu corpo. A ação corre na 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pelo TJ-SP ao Notícias da TV na tarde deste sábado (14). A reportagem também tentou contato com representantes das duas famosas, mas apenas o advogado de Val Marchiori se manifestou.

"Precisamos aguardar os próximos passos que serão adotados pela Jojo. A Val está tranquila porque em nenhum momento ofendeu a Jojo. Quem conhece o podcast Hello, Val sabe que os assuntos que são tratados abordam temas polêmicos, porém, amparados sempre na liberdade de expressão e opinião".

"Importante, inclusive, destacar que a própria Jojo, ao tomar conhecimento do material publicado, deflagrou ofensas propositais contra a Val, e, nem por isso, iremos tomar qualquer medida judicial contra ela. O que parece é que a Jojo pretende se utilizar desse episódio para se promover através da vitimização, uma vez que o fato ocorreu entre duas pessoas públicas", acrescentou o defensor em outro trecho.

Entenda a situação

A polêmica entre Jojo e Val teve início em agosto, quando a socialite resolveu disparar falas gordofóbicas sobre a funkeira durante um podcast. Ela ainda fez piadas sobre o desempenho sexual de Jojo.

"Imagina ela em cima do ex-marido [Lucas Souza]. Coitado, é a mesma coisa que espremer uma laranja", zombou Val. A cantora fez referências ao comentário em seu posicionamento nas redes sociais.

"Adoro ser laranja, porque é bom pra ser chupada. Agora maracujá-de-gaveta, hein? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte suco de maracujá. Mas não tem problema, porque depois de hoje você me deu o que eu queria de você há tantos anos: a oportunidade de mostrar como é que faz um suco de laranja", rebateu Jojo.

Graças a Deus, não preciso ir pra podcast falar de ninguém. Sabe por quê? Quero que se foda. Me preocupo com minha vida, comigo. Estou nem aí. As pessoas têm prazer de me cutucar, porque meu brilho incomoda.

"Minha advogada é muito bem paga para fazer o trabalho que ela exerce com excelência. O negócio dela é mostrar o que é ser advogada na prática", adicionou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.