JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juninho e Alane Dias no BBB 24; motoboy se pronunciou sobre comentário feito pela dançarina
Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane Dias no BBB 24. O motoboy afirmou que deseja resolver a situação e deu a entender que isso só será feito com um processo "Esse assunto será comentado, sim", escreveu ele por meio do X, antigo Twitter.
O ex-brother comentou sobre o caso após ler uma entrevista da adversária ao O Globo neste sábado (27). Ao jornal, a bailarina afirmou que ainda não conversou com o ex-rival nem com Nizam Hayek.
"Não tive contato com o Nizam, a gente não se falou. No máximo os nossos olhares se cruzaram, mas a gente não se falou em momento algum. Foi a única pessoa com quem eu não falei de fato. Não tive a oportunidade e não tive vontade também, para ser sincera. É uma pessoa com quem eu não quero resolver nada, é indiferente para mim. O Juninho também. Então foram duas pessoas com quem eu realmente não falei", explicou Alane.
Por meio do X, o motoboy ironizou a situação e reforçou que ainda deseja dar o troco na dançarina por ela ter sugerido ter sido vítima de assédio do colega de confinamento.
"A piada vem pronta, né?", escreveu ele, "Não adianta o fandom vir chorar! Toda vez que esse assunto vier a tona será comentado, sim, até que a gente consiga resolver da maneira que queremos e vocês sabem qual é. Gratidão a quem tem empatia e humanidade", completou ele.
No mês passado, em entrevista ao Notícias da TV, Juninho definiu a acusação de Alane como o momento mais delicado dentro do programa confinamento da Globo.
"Sem dúvidas, o momento em que fui acusado de assédio foi o mais difícil para mim. Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, porque não me foi dito diretamente, eu já sabia que tinha algo muito errado ali", lembrou o motoboy.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.