Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICARETA 2022

Vaiada em show, Claudia Leitte ignora coro para Lula e rebate fãs com mensagem

ANDRÉ MÜZELL/AGNEWS

Claudia Leitte no festival Micareta 2022 em Salvador, na Bahia

Claudia Leitte no festival Micareta 2022 em Salvador, na Bahia: cantora se isenta politicamente

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 14h52

Claudia Leitte foi recebida com vaias no festival Micareta, em Salvador, na Bahia. Cobrada para dar posicionamentos políticos, a cantora se isentou durante as eleições e teve a imagem ligada a Jair Bolsonaro (PL). No show de sexta (5), a cantora não respondeu ao coro de apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e causou climão.

A ex-jurada do The Voice Brasil cantava Chame Gente, quando se deparou com a homenagem ao petista e se calou. Com acenos e beijos, ela mandou um recado ao público.

"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", rebateu ela.

Não foi a primeira vez que Claudia se calou diante de um coro contra Bolsonaro. Em janeiro, ela fez uma manifestação crítica ao atual governo, e mais uma vez se calou quando os fãs gritaram "fora, Bolsonaro". Sem reação, a artista permaneceu parada no palco.

"Impostos que pagamos todo dia aumentando. Eu amo meu país, mas me envergonho do sistema. Políticos retrógrados, nosso grande problema. Decididamente eu vou seguindo protestando. Eu vou lutar, eu vou vencer", comentou ela na ocasião.

A voz de Baldin de Gelo também sofreu críticas ao compartilhar a imagem de uma bíblia junto de um abajur em formato de arma. Apontada como apoiadora de Bolsonaro, ela apagou a imagem e pediu desculpas. "Os Stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos", se defendeu.

Veja abaixo o momento:

TUDO SOBRE

Claudia Leitte


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.