Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLOCO DE RUA

Homem invade trio de Claudia Leitte e deixa a cantora assustada: 'Me cuspiu'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Na montagem: Claudia Leitte (à esquerda) e homem escalando trio (à direita)

Claudia Leitte enfrentou perrengues durante bloco de rua em Guarulhos, na Grande São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 16h55

Claudia Leitte interrompeu sua apresentação em um bloco de rua em Guarulhos, na Grande São Paulo, após um homem escalar as grades do trio elétrico em movimento e agarrar a cantora de repente. A ex-jurada do The Voice Brasil foi cercada pelos seguranças do local e pediu que o público não se arriscasse. "Você está bem? Você me cuspiu toda", brincou ela.

As imagens foram registradas por fãs que acompanhavam a artista no sábado (11). Claudia estava cantando e não percebeu a pessoa que pulou as grades e começou a subir no veículo. Ela se desesperou ao ver o rapaz e segurou suas mãos para impedi-lo de cair.

A equipe até tentou afastar o fã, mas o homem a abraçou e empurrou. "Você me deu um susto", comentou, perplexa. "Devagar, devagar. Calma, calma. Fique calmo. Você fica calmo? Eu quero que você beba uma água, certo? Relaxa", completou a cantora, enquanto tentava afastá-lo.

O homem não identificado foi contido pelos seguranças. "Você está bem? Você me cuspiu toda", riu a voz de Baldin de Gelo. "Mas não façam isso, não, porque aqui é cheio de fios. Meu Deus, como ele fez isso?", indagou ela. Claudia tentou interagir com o fã e até questionou seu nome. "Homem, calma, para de me cuspir!", brincou.

Em outro momento filmado plateia, alguém se pendurou em uma árvore próxima ao trio elétrico para cumprimentar a artista. Enquanto o veículo andava, o tronco rompeu e caiu em cima da plateia, causando gritos e tumulto. Ninguém ficou ferido.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Claudia Leitte


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.