Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-POWER COUPLE

Um mês após término conturbado, Brenda Paixão e Matheus Sampaio aparecem juntos

REPRODUÇÃO/RECORD

Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple

Brenda Paixão e Matheus Sampaio: vencedores do Power Couple Brasil 6 se separaram em outubro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2022 - 12h06

Brenda Paixão e Matheus Sampaio terminaram o noivado em outubro e trocaram farpas nas redes sociais. Agora, um mês depois, eles se encontraram em um evento em São Paulo, na noite de quinta (16). Ambos compartilharam o momento em redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Sampaio afirmou que tinha encontrado alguém que não queria, e então mostrou a ex-noiva. "Olha quem eu encontrei no rolê. Será que eu mostro? Nada a declarar. Que rolezinho mais ou menos", disse ele em tom de brincadeira.

Brenda também mostrou o reencontro com o ex: "Quando nada dá certo, você entende o porquê. Eu disse que nada estava dando certo aqui nesse rolê, agora olhem quem eu encontrei", disparou ela ao filmar o ex-Brincando com Fogo. Apesar de terem tirado fotos, eles trocaram poucas palavras.

Depois de ganharem a sexta temporada do reality de casais da Record em junho, eles decidiram noivar, mas em outubro terminaram tudo. O rapaz disse que a culpa era sua, por ter perdido muito dinheiro em investimentos.

"Eu tô muito nervoso, triste. Mas, querendo ou não, eu tenho culpa nisso. Agora eu tenho que consertar as coisas, a minha vida, dar a volta por cima e me tornar uma pessoa melhor. Do jeito que eu ainda tô, eu ia acabar estragando ainda mais meu relacionamento por questões pessoais e emocionais também", comentou ele no mês passado.

No Power Couple Brasil 6, eles brigavam bastante por discordarem um do outro nas provas. Essas discussões refletiram no prêmio final: o casal poderia acumular até R$ 1 milhão, mas Brenda e Sampaio foram mal nas dinâmicas e levaram para casa apenas R$ 330 mil.

Confira abaixo imagens de Brenda e Matheus juntos:

LEO FRANCO/AGNEWS

Brenda e Matheus juntos

Brenda e Matheus durante evento

LEO FRANCO/AGNEWS

Brenda e Matheus juntos

Ex-casal manteve clima amigável

LEO FRANCO/AGNEWS

Brenda e Matheus juntos

Eles tiraram fotos com fãs


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.