Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Ex-BBB Eliezer é diagnosticado com síndrome rara e sofre com dor: 'No coração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto em foto publicada no Instagram; ele está de blusa preta e tem um quadro ao fundo na imagem

Eliezer Netto: ex-BBB usou rede social para falar que está tratando dor no peito e falta de ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2022 - 17h57

O ex-BBB Netto, que espera uma filha com Viih Tube, abriu o jogo sobre seu sumiço das redes sociais nos  últimos dias. Ele fez uma postagem no Instagram na qual revelou ter sido diagnosticado com uma síndrome rara. "Nesses últimos dias, a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave", escreveu.

O influenciador digital de de 32 anos desabafou sobre os sintomas da doença e aproveitou para tranquilizar os fãs por meio da ferramenta stories da rede social. Ele usou fundo negro para o texto na cor branca.

O famoso começou a mensagem declarando que há cerca de dez dias começou a sentir uma dor na região do peito. Em seguida, ele contou que a dor piorou e foi aí que procurou um hospital para ver o que tinha. 

"Já estou medicado e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias, eu tenho que ficar mais quietinho. Por isso, estou sumido por aqui. Não se preocupem: estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC [Acidente Vascular Cerebral] já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já, eu volto", finalizou o ex-brother.

Ele assumiu o relacionamento com a também ex-BBB em julho deste ano, quando eles viajaram juntos para Fernando de Noronha (PE). Dois meses depois, a youtuber anunciou que estava grávida do empresário. O casal fez um chá revelação no mês passado para tornar público que a bebê que esperam é uma menina e se chamará Lua.

Na época, os dois também revelaram que Eliezer se mudaria para o apartamento de Viih em breve. Até o momento, os dois ainda não confirmaram se já estão morando juntos. Depois que a criança fizer um ano, o casal pretende se mudar para uma casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.