Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Campeã do Power Couple se revolta após flagrar ex com outra: 'Me deve horrores'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Brenda e Matheus

Brenda Paixão e Matheus Sampaio venceram o Power Couple Brasil 6, mas se separaram recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 21h32

Brenda Paixão se revoltou após flagrar o ex-noivo, Matheus Sampaio, com outra mulher em uma balada. Algumas imagens do influenciador começaram a circular nas redes sociais nesta segunda (7) e chegaram até à campeã do Power Couple Brasil 6. "Me devendo horrores de dinheiro", disparou ela.

A confusão começou após o colunista Lucas Pasin, do UOL, revelar uma gravação na qual Sampaio aparece abraçado e trocando beijos com uma loira em um espaço público.

Brenda, no entanto, só tomou conhecimento da situação por meio da página Gossip do Dia, no Instagram. Chocada, ela deixou comentários em uma publicação. "Enfiou a consideração no cu", escreveu a ruiva. "Mas olha só se não é o macho na balada, me devendo horrores de dinheiro", completou.

Os dois estão separados desde 25 de outubro, quando anunciaram o término do noivado. O influenciador havia pedido a maquiadora em casamento na frente da cantora Demi Lovato, durante o Rock in Rio.

"Não quero esconder o quanto eu a amo. E eu sei que no fundo ela me ama também. Mas chegou num ponto que a gente precisa dar um tempo para cuidar mais de si. É o que eu preciso nesse momento, é o que ela precisa também de um tempo", declarou o ex-Power Couple ao anunciar o fim da relação.

Brenda, por sua vez, assegurou que o noivado não teve fim por causa de uma traição. "Foram outros motivos, que dizem respeito só a nós. Espero que compreendam e não criem especulações", pediu a maquiadora.

Assista ao vídeo e confira a reação de Brenda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.