Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO PÓSTUMO

Último filme de Eva Wilma é concluído dois anos após morte da atriz; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eva Wilma em entrevista no Conversa com Bial, na Globo

Eva Wilma (1933-2021): atriz morreu aos 87 anos em maio de 2021 por complicações de um câncer

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2023 - 6h25

Eva Wilma (1933-2021) vai aparecer no cinema dois anos depois de sua morte, ocorrida em maio de 2021, no que foi o último trabalho dela como atriz. As Aparecidas, filme do qual é protagonista, teve as gravações finalizadas em março. A equipe não precisará usar tecnologia ou truques para as sequências de Eva: ela deixou tudo pronto antes de morrer.

Notícias da TV apurou que o longa-metragem começou a ser rodado em setembro de 2019. A pandemia de Covid-19 e os conflitos de agenda do elenco fizeram com que as filmagens ficassem paralisadas até então. A atriz consagrada morreu de câncer no ovário, aos 87 anos, no período de pausa das gravações.

"A Eva já havia concluído as filmagens de As Aparecidas antes de morrer. Não houve mudança de roteiro devido a sua morte. Todas as cenas que faltavam filmar, e foram filmadas agora, estavam previstas. Não há nenhuma cena nova", informou a assessoria da O2 Play, distribuidora do filme, à reportagem.

Eva mostrou parte do roteiro de As Aparecidas quando estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em São Paulo, em abril de 2021. Na época, ela informou que estudava para gravar uma narração para o trabalho. A atriz de Verdades Secretas (2015) fez sua parte na cama do hospital e mandou para tratamento nos estúdios.

Confira abaixo os bastidores de Eva Wilma em As Aparecidas:

JAMIL KUBRUK

Eva Wilma e elenco de As Aparecidas

Eva Wilma e elenco de As Aparecidas

JAMIL KUBRUK

Eva Wilma em As Aparecidas

Eva grava cena do longa-metragem

JAMIL KUBRUK

Eva Wilma em As Aparecidas

Ensaio de texto com diretores e o elenco

JAMIL KUBRUK

Eva Wilma em As Aparecidas

Eva nos bastidores de As Aparecidas

Dirigido por Ivan Feijó, o filme As Aparecidas concluiu as filmagens na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Além de Eva, estão no elenco Milhem Cortaz, Marcelo Serrado, Gorete Milagres, Neusa Borges, Norma Blum, Karin Rodrigues, Miriam Mehler e Clarisse Abujamra.

Eva interpretou Otília, uma mulher que fica viúva aos 80 anos e passa a questionar o sentido de sua vida. Expulsa de um grupo de devotas senhoras, ela convida suas amigas de infância para curtirem momentos a sós em Aparecida e resgatarem a vontade de viver. A trama tem drama, humor e rivalidade. A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2023.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Eva Wilma

Filme


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.