Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS PELA BELEZA

Gretchen e marido se internam juntos para passar por mesma plástica; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen e o marido, Esdras de Souza, em foto compartilhada no Instagram

Marido de Gretchen realizou plástica antes da artista, que ajudou nos cuidados com amado

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 12/8/2022 - 17h35

Gretchen e o marido Esdras de Souza se internaram juntos em um hospital para passar pela mesma plástica. Trata-se de uma lipo de alta definição, a lipo lad. O casal foi operado pela mesma equipe, sendo que a cantora ajudou a cuidar do amado antes de ir para a sala de cirurgia. 

"Estou aqui plena de acompanhante, mas daqui a pouco sou eu que vou descer para fazer a minha cirurgia. Mas olha só o meu bebê, como está ótimo? Super bem cuidado. O melhor de tudo foi a comida, eu comi de tudo e agora estou em jejum", contou a cantora no Instagram, filmando o marido na cama. 

A lipoaspiração HD chegou a ser realizada pela rainha do rebolado em 2019. Agora, ela e o marido decidiram retocar o procedimento, que tem o objetivo de definir os músculos da barriga. Além disso, Gretchen ainda foi além e avisou que, além da lipo, também usaria a cirurgia para trocar as próteses de silicone.

"Logo vocês verão os resultados. Aguardem", avisou a artista, que tem 63 anos. O casal se internou no Blanc Hospital, em São Paulo, e ainda não recebeu alta médica. O procedimento aconteceu nesta quinta (11). 

Esdras, que tem 50 anos, contou ao público detalhes da cirurgia. "Estou de cinta. Foi um procedimento que durou aproximadamente 10 horas e, graças a Deus, deu tudo certo", disse. 

Casamento

Esdras e Gretchen estão casados desde 2020. A cantora têm sete filhos, e o músico, dois. Eles não pensam em aumentar a família, e compartilham cliques juntos com frequência nas redes sociais.

Na semana passada, Gretchen chegou a rebater críticas recebidas após postar um vídeo dançando de calcinha na frente do marido, que usava apenas um cueca.

"A gente posta TikTok dançando, aí vem aquele povo recalcado: 'ela precisa aparecer para poder ganhar dinheiro'. Mas é claro, meu amor! Quem não aparece não ganha dindim!", disse.

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.