Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Nunca troquei uma palavra', avisa mulher de Pádua sobre Michelle Bolsonaro

DIVULGAÇÃO/FABIA OLIVEIRA

Imagem de Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda

Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda em selfie; mulher de Guilherme de Pádua explicou encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 16h56

Juliana Lacerda, mulher de Guilherme de Pádua, explicou como ocorreu o encontro com Michelle Bolsonaro. Nesta sexta (12), a companheira do assassino de Daniella Perez (1970-1992) disse que "nunca trocou uma palavra" com a primeira-dama da República antes do encontro ocorrido no domingo (7).

"Simplesmente estava em uma comemoração do pastor Márcio [Valadão], e ela estava presente nessa festa. Eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar uma foto com ela. Apenas isso, nada mais. Nunca troquei uma palavra sequer com ela", afirmou Juliana, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

No desabafo, a ela disse que a primeira-dama não sabia quem ela era. "Ela simplesmente foi lá, gentil como é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque sou fã, e tirou essa foto comigo, como todos ali na fila", ressaltou.

Em um vídeo publicado no YouTube, Pádua negou que tenha ido ao evento religioso. "De maneira nenhuma eu participei, nem ao culto [fui], eu tenho ficado quieto no meu canto, porque tem sido uma fase difícil da minha vida. A imprensa vai e me busca lá no cantinho e falam que eu estou no meio do povo. O que ganham com isso?", questionou ele.

O registro foi divulgado pela jornalista Fabia Oliveira, do portal Em Off. No domingo, Michelle e Jair Bolsonaro (PL) participaram de um culto e de um almoço promovidos pela Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte -- Pádua faz parte dessa denominação religiosa.

Durante o culto, Michelle e Bolsonaro discursaram aos fiéis da igreja e foram aplaudidos em determinados momentos. André Valadão, um dos líderes da Lagoinha, também esteve no evento.

Em 2019, Valadão comentou sobre a entrada de Pádua na instituição religiosa. "O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus", disse ele em uma publicação no Instagram na época.

Após o encontro, Michelle deixou um emoji de choro em uma publicação de Gloria Perez sobre a morte de Daniella.

Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.