Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORUJÃO DE HOJE

Globo exibe filmes O Clã, Como Nossos Pais e O Ajudante de Papai Noel

REPRODUÇÃO/IMOVISION

Maria Ribeiro e Clarisse Abujamra sentadas lado a lado em um banco de piano

Rosa (Maria Ribeiro) e Clarice (Clarisse Abujamra) em cena do filme Como Nossos Pais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes O Clã (2015), Como Nossos Pais (2017) e O Ajudante de Papai Noel (2015) no Corujão da madrugada de sexta-feira (21) para sábado (22). O primeiro longa será exibido à 1h45 e conta a história de uma família argentina que sequestrava e matava pessoas na década de 1980. Em seguida, às 3h15, Maria Ribeiro vive Rosa em um drama nacional. Para fechar a programação, às 4h35, o Corujão exibe uma comédia natalina.

Baseado em uma história real, O Clã retrata uma família que se tornou uma das gangues mais famosas da Argentina. Os filhos de Arquimedes Puccio (Guillermo Francella), líder do clã, juntamente com alguns amigos, sequestraram e mataram diversas pessoas em troca de dinheiro.

A família de comerciantes que inspirou a obra cinematográfica ganhou notoriedade e destaque nos noticiários ao ser desmascarada. A produção recebeu o prêmio de Leão de Prata no Festival de Veneza.

Dirigido por Pablo Trapero, o longa ainda traz Peter Lanzani, Lili Popovich e Giselle Motta no elenco. Assista ao trailer de O Clã:

Em Como Nosso Pais, Rosa (Maria Ribeiro) beira os 40 anos. A mulher almeja o perfeccionismo tanto no trabalho quanto na relação com as filhas.

No entanto, seus conflitos internos se sobrepõem aos seus desejos, já que ela vive um momento conturbado no casamento e ainda possui uma convivência difícil com a própria mãe.

Dirigido por Laís Bodanzky, o drama conta com Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri e Sophia Valverde. Assista ao trailer de Como Nossos Pais:

A comédia infantil O Ajudante de Papai Noel apresenta Dax (The Miz), executivo recém-desempregado que recebe uma proposta inusitada de trabalho: ser ajudante de Papai Noel. Ele aceita, mas nem imagina as aventuras e desafios que o esperam.

Dirigido por Gil Junger, o longa traz no elenco: AnnaLynne McCord, Eric Keenleyside e Kathryn Kirkpatrick. Assista ao trailer de Ajudante de Papai Noel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.