QUEDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thommy Schiavo interpretou Zoinho no remake de Pantanal; o ator morreu neste sábado (20)
A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP) revelou que o ator Thommy Schiavo morreu após sofrer uma queda de um prédio de dois andares. O artista, que interpretou Zoinho em Pantanal (2022), tinha 39 anos e perdeu a vida neste sábado (20).
A informação sobre a causa da morte foi divulgada pelo jornal O Globo. "A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia", informou a nota.
Segundo a polícia, testemunhas informaram que estavam bebendo com o ator em um bar, minutos antes de o acidente acontecer.
Leandro Lima, que também é ator, foi o primeiro a revelar a morte de Schiavo. O artista compartilhou fotos do amigo e escreveu um texto de despedida por meio do Instagram.
"Acabo de receber uma notícia muito triste: nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas".
"Lembro dele chamando todo mundo para assistir um pôr do sol lindo, ouvindo Tião Carreiro ou pedindo p cantar junto [a música] Peão (uma de suas favoritas) lá no Pantanal. Ele deixa Larinha, sua filha, com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho", finalizou Lima.
Thommy Schiavo era casado com a maquiadora Angra Monaliza, contratada da Globo, e deixa uma filha, Lara, que nasceu em junho de 2023.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Novela Pantanal | Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.