DIMAS DE OLIVEIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dimas de Oliveira em registro nas redes sociais; ele atua pela equipe sub-20 do Corinthians
Lívia Gabriela de Silva Matos, que morreu após ter relações com um jogador de base do Corinthians, teve uma laceração na região entre o útero e o reto. De acordo com o atestado de óbito revelado nesta quinta (1º), a jovem teve uma "ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda". Ela ainda teve quatro paradas cardíacas.
A Polícia Civil investiga o caso, por meio da 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, e aguarda mais laudos da perícia. As autoridades não descartam que a morte tenha sido uma "fatalidade". As informações são do G1.
Os investigadores ainda esperam o resultado de exames complementares --necroscópico, toxicológico e sexológico-- realizados pelo IML (Instituto Médico Legal). O atestado de óbito foi emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé, em São Paulo.
Lívia passou mal durante um encontro com Dimas Cândido de Oliveira, que atua pela equipe sub-20 do clube paulistano. Ele chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao perceber que ela havia desmaiado após o sexo.
O Corinthians, em nota, afirmou que está ciente dos acontecimentos e que aguarda a investigação do caso.
Alfredo Porcer, advogado da família de Lívia, afirmou que a investigação ainda está em um estágio "muito prematuro". "O atestado deu uma ruptura no fundo do saco de Douglas, que aparentemente não rompe em uma relação sexual normal. O que está sendo investigado é se houve violência ou introdução de algum objeto", explicou ele, em entrevista à TV Globo.
Dimas prestou depoimento no 30º Distrito Policial da capital paulista, em que foi registrada a ocorrência. Os peritos encontraram manchas de sangue no local, além de toalhas e lençóis sujos.
Ele explicou que conheceu Lívia pelas redes sociais e que havia se encontrado com ela pela primeira vez. Elas não teriam feito qualquer uso de entorpecentes ou de bebidas alcóolicas.
Lucas Sarri, tenente da Polícia Militar, afirmou que o atleta não apresentou "comportamento atípico" enquanto esperava o atendimento de Lívia. "Ele alega que estavam tendo relações sexuais normais. Ela começou a passar mal e, aí, ele acionou o SAMU", disse o policial, em entrevista ao Metrópoles.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Corinthians
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.