Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICOU ARTHUR

Susana Vieira se revolta com saída de Jade do BBB 22: 'É pecado ser rica?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira está com microfone na mão enquanto fala, durante participação no Encontro

Susana Vieira no Encontro: atriz mostrou que está por dentro dos acontecimentos do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 11h47

Susana Vieira não se conformou com a saída de Jade Picon do BBB 22. No Encontro desta sexta-feira (11), a atriz revelou que não entendeu como os fãs da influenciadora deixaram que ela fosse eliminada em um paredão com Arthur Aguiar. Para ela, a rejeição a Jade aconteceu por preconceito em relação à riqueza da jovem. "Por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica? É pecado ser rica?", disparou.

Fátima Bernardes mostrou um vídeo compartilhado nas redes sociais de Susana, no qual ela defendeu a permanência de Linn da Quebrada. Questionada sobre seus participantes favoritos, ela contou que evitou falar de Jade para não ser criticada.

"Não podia falar que era da Jade, porque ela estava comprando briga com o tal do pãozinho que todo mundo ama [Arthur]. Eu acho que isso é uma jogada da nossa empresa [Globo] para contratar ele de novo. É impossível uma menina com 18 milhões de seguidores perder para o Arthur, fiquei revoltada com isso", desabafou.

Fátima argumentou que o número de seguidores nas redes sociais nem sempre define o resultado de um paredão, já que o público que assiste ao Big Brother Brasil na programação da Globo é diferente dos telespectadores que acompanham o reality intensamente pela internet. A intérprete de Maria do Carmo em Senhora do Destino (2004) concordou.

"Não adianta nada você ser famoso. O Arthur é preferido, mas acho ele sério, não é simpático, ele é arrogante. Não conheço esse menino, nunca o vi. Como vou me deixar influenciar pela Jade? Só se for para fazer o gatinho no olho. O mundo mudou, está de cabeça para baixo", afirmou ela.

"Em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica? É pecado ser rica? Ela é uma patricinha de 20 anos, iguais a todas as outras patricinhas de 20 anos. Não pode mais ter uma casa, um carro? Essa empatia ficou nas mãos do [Pedro] Scooby e do P.A [Paulo André Camilo]", finalizou.

Confira abaixo um trecho da participação de Susana no Encontro:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.