Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Militante

Thaila Ayala usa papel higiênico com foto de Trump, e Gagliasso se empolga: 'Amei'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Thaila Ayala sorrindo

A atriz Thaila Ayala, que usou de humor para fazer uma critica ao presidente dos Estados Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 9h43

Thaila Ayala chamou a atenção dos seguidores ao publicar uma foto segurando um rolo de papel higiênico com o rosto de Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos. A postagem, feita nesta terça-feira (7) no Instagram, recebeu diversos comentários, inclusive de outros famosos. "Amei. Onde compra?", questionou Bruno Gagliasso.

"Na falta de um neve", brincou a atriz na legenda da publicação, fazendo referência à marca de papel higiênico e insinuando que se limparia com o papel. Thaila recebeu o apoio de seus seguidores nos comentários da imagem. "Nem pra isso serve", disse Carina Lora. "Fada sensata", falou Camila Magalhães. "Acho que ele não serve nem para isso", opinou Marcela Mello.

Thaila sempre se posicionou politicamente, deixando claro que acredita que tem essa obrigação como artista. Na época da eleição de Jair Bolsonaro, ela também se manifestou contra o presidente eleito. Em vídeos feitos na ferramenta Stories, a mulher de Renato Góes chegou a dizer que os políticos são os verdadeiros bandidos que ameaçam o Brasil.

"Na minha humilde opinião os maiores bandidos e assassino da nossa história são eles, nossos queridos presidentes e toda sua corja, que assaltaram o nosso país, os que roubam todo dinheiro da educação, segurança, todo dinheiro da saúde onde milhares de pessoas são 'assassinadas' nas filas dos hospitais por eles", disse ela.

Veja a foto da atriz com o rolo de papel higiênico: 

Ver essa foto no Instagram

Na falta de um neve 🧻

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.