Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO?

Maisa Silva passa perrengue durante sono e desabafa: 'Medo de dormir'

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva no Programa da Maisa, do SBT;

Maisa Silva no Programa da Maisa, do SBT; apresentadora descobriu que teve um episódio de paralisia do sono

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 8h39

Maisa Silva passou um perrengue durante seu sono na madrugada desta quarta-feira (8). Pelas redes sociais, a apresentadora contou que teve uma crise de paralisia do sono e só descobriu após contar sobre o episódio a algumas amigas. "O medo de dormir que eu tô", desabafou a funcionária do SBT.

Em seu Twitter, Maisa declarou que a sensação da paralisia é horrível. Ao ser questionada sobre como ela descobriu a condição, a titular do Programa da Maisa revelou que pensou ser apenas um sonho ruim. "Eu contei pras minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha amiga tem sempre e ela disse que isso é paralisia", decretou. 

"Não se preocupa, é mais normal do que parece, e tende a acontecer porque você tentou acordar durante a transição dos estados de sono. Aí seu consciente 'acordou', mas parte do cérebro ainda não. O melhor jeito de levantar é tentar respirar rápido e ofegantemente", aconselhou o estudante de Medicina Vitor Guidoni. 

Outros seguidores de Maisa relataram suas experiências com paralisia do sono. "Uma vez, no meio de uma paralisia, eu vi um cachorro preto enorme entrar no meu quarto e subir pelas paredes. Quando tem alucinação junto é horrível!", comentou Tahiz Cristina. 

"Fica tranquila. É assustador no começo, mas não precisa ficar com medo. Natural do corpo!", escreveu Pyong Lee. 

Confira as publicações de Maisa Silva e algumas reações no Twitter: 

TUDO SOBRE

Maisa Silva

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.