Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTOU NEGATIVO

Tatá Werneck se recupera e tem alta de hospital após Covid: 'Em casa e feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck posando com risinho na praia

Tatá Werneck em foto do Instagram; atriz testou negativo para a Covid-19 e voltou para casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2023 - 14h33

Tatá Werneck se recuperou da Covid-19 e teve alta médica. A atriz contou para os seguidores no sábado (2) que já está em casa com a família novamente. A intérprete de Anely na novela Terra e Paixão tinha decidido se isolar em uma clínica para não contaminar a filha, Clara Maria, de três anos.

"Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Tô negativa já. Em casa e feliz! Obrigada", publicou a comediante no X, antigo Twitter. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

A humorista deu uma grande festa em sua casa para comemorar seus 40 anos no domingo passado (27). Ela fez teste de Covid antes da festa (negativo) e depois. Ela começou a ter sintomas gripais na terça (29). A apresentadora, então, preferiu ir para o hospital após ter uma crise de ansiedade.

A atriz aproveitou o momento de isolamento para se comunicar mais com os fãs pelas redes sociais e assistir aos capítulos de Terra e Paixão. "Ai gente, tô doida para voltar para gravar a novela. Estou vendo aqui a novela. Eu tinha tanta cena essa semana. Caiu tudo. Quero saber que calcinha é essa, Caio [Cauã Reymond], fio-dental, fio-cheiroso, na sua poltrona?", brincou, sobre a armação de Graça (Agatha Moreira) na trama.

A internação de Tatá causou alterações no enredo de Terra e Paixão. Walcyr Carrasco optou por criar novas histórias para os personagens da atriz e de Jonathan Azevedo, que também testou positivo para a Covid.

Anely, por exemplo, passará um tempo no Rio de Janeiro depois de ganhar uma bolsa de estudos e se dedicará a um curso. Já Odilon simplesmente não dará as caras nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.