ESTÁ BEM
Reprodução/Instagram
Madonna em foto dos ensaios de sua turnê; shows foram cancelados após internação às pressas
Após dar um susto nos fãs com a informação de que estava internada desde o último sábado (24) com uma infecção bacteriana grave, Madonna recebeu alta e já está em sua casa em Nova York, onde vai continuar sua recuperação.
De acordo com a CNN, uma fonte próxima a cantora afirmou que ela passa bem e que foi levada para casa em uma ambulância particular. Um parente da artista havia dito ao tabloide Daily Mail que a situação era tão grave que "a família já estava se preparando para o pior".
A artista estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou adiar as datas da The Celebration Tour, turnê comemorativa de seus 40 anos de carreira.
A informação foi divulgada por Guy Oseary, empresário de Madonna, em seu perfil no Instagram. O quadro da artista de 64 anos tem melhorado, mas ela precisará se dedicar à recuperação total antes de retomar os compromissos profissionais.
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, o que a levou ser internada por vários dias na UTI. Seu estado de saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada", disse, em nota.
"No momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Nós compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e shows remarcados", concluiu.
Madonna anunciou a turnê de comemoração em janeiro deste ano. O roteiro de apresentações começaria em 15 de julho no Canadá e passaria pela América do Norte e na Europa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.