Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADAS

Monique Evans se revolta contra Solange Gomes e a acusa de ser golpista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-modelo Monique Evans com moletom laranja, expressão séria, posa para foto em ambiente externo, com sol e plantas ao fundo

A ex-modelo Monique Evans, que usou rede social para fazer acusação contra Solange Gomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 9h11

Monique Evans deixou claro que não tem simpatia alguma por Solange Gomes. Na noite de sábado, a loira usou uma rede social para detonar a participante de A Fazenda 13 e a acusar de ter tentado dar o golpe da barriga com algum famoso. Monique também declarou para quem está torcendo no reality da Record. 

A mãe de Bárbara Evans se revoltou contra a ex-banheira do Gugu por conta de uma crítica que Solange fez sobre Mileide Mihaile. Ela deu a entender que a companheira de confinamento não fazia nada porque recebe uma alta pensão alimentícia para o filho que teve com Wesley Safadão. 

"Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?", falou a competidora. 

Ao saber disso, Monique Evans se pronunciou com posts no Twitter: "Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão?? O normal é correr atrás!! Ela não fez mais do que a obrigação. O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou", declarou. 

Em seguida, a ex-modelo divulgou um vídeo de Rico Melquiades e Mileide Mihaile numa festa em A Fazenda 13, dando a entender que seus favoritos no programa são os dois. 

Confira os posts de Monique Evans:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.