Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MATERNIDADE

Taís Araujo busca ajuda fora de casa para enfrentar perrengues com os filhos

Reprodução/Instagram

Taís Araujo posando para foto e olhando fixamente para a câmera

A atriz Taís Araujo recebeu ajuda para lidar com a convivência com os filhos em meio à pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 11h58

A atriz Taís Araujo admitiu que tem vivido mais intensamente os desafios da maternidade durante a pandemia. Ela confessou que precisou de ajuda para entender melhor como lidar com os filhos, Maria, de cinco anos, e João, 9. A artista precisou até recorrer a ajuda externa para driblar os perrengues.

Em entrevista ao canal de Astrid Fontenelle no YouTube, Taís falou sobre o assunto quando foi questionada sobre o que passou a enxergar como mais importante na vida durante o isolamento. "A convivência com meus filhos", respondeu. 

"Minha mãe me deu um alerta nesse período, quando eu já estava nervosa. Minha mãe falou: 'Minha filha, pensa em uma coisa, você está tendo a chance de educar os seus filhos à sua maneira'. Eu acho que ela tem razão", assumiu a atriz, que é filha de Mercedes Araujo.  

Taís também destacou os momentos do convívio com as crianças, que acabaram resultando em uma aproximação importante para a família. "Só que a gente completa seis meses [de isolamento]. Eu já passei por todas as fases com as crianças: muito afeto, muito nervosa, querendo educar... Mas, de fato, o que a gente conquistou foi uma intimidade que a gente não tinha. Eu acho que nem a minha mãe teve comigo."


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?