Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMOR PLATÔNICO'

Suzana Alves diz que Daniel inventou relacionamento com ela: 'Cara de pau'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Alves com expressão sério (à esquerda); Daniel sorri para a câmera (à direita)

Suzana Alves e Daniel; ex-Tiazinha desmentiu relacionamento apontado pelo cantor no livro dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 8h56

Suzana Alves, conhecida pela personagem Tiazinha, negou que teve um relacionamento com Daniel. O cantor afirmou em sua biografia que os dois tiveram um envolvimento amoroso e deixou a modelo constrangida. A artista até mandou uma intimação para que o trecho fosse retirado da obra. "Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas", soltou ela.

"Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso", revelou ela em entrevista a Rogério Vilela, do podcast Inteligência Ltda., no YouTube.

"Cheguei a essa conclusão para não passar por coisas mais constrangedoras. Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas", lamentou Suzana.

A ex-Tiazinha resgatou momentos do passado para entender de onde Daniel tirou tal informação. Ela comentou sobre uma festa de aniversário em que recebeu um presente especial e atribuiu o "amor platônico" a invenções dele e de sua produtora.

"Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos... A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele", concluiu.

Confira abaixo o trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.