Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-apresentadora

Susana Vieira lamenta fim do Vídeo Show e faz homenagem: 'Nunca fui tão feliz'

Divulgação/Globo

Susana Vieira entre Joaquim Lopes e Sophia Abrahão durante homenagem no Vídeo Show de 25 de dezembro - Divulgação/Globo

Susana Vieira entre Joaquim Lopes e Sophia Abrahão durante homenagem no Vídeo Show de 25 de dezembro

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2019 - 10h29

Susana Vieira reagiu com tristeza ao anúncio da Globo sobre o fim do Vídeo Show, que terá sua última edição nesta sexta (11). A atriz e ex-apresentadora do programa fez um post em seu perfil no Instagram em que lamentou o término da atração e falou sobre seus sentimentos como ex-integrante da equipe.

"Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa Vídeo Show. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV", escreveu. 

"Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras! Obrigada Boninho, por este lindo presente! Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível!", completou Susana.

A atriz de 76 anos começou a fazer participações especiais na bancada do Vídeo Show em 2016 e foi efetivada em abril daquele ano como apresentadora às quintas-feiras, ao lado de Otaviano Costa. Ela permaneceu nessa rotina até dezembro de 2016.

A participação mais recente de Susana no Vídeo Show foi no último dia 25, feriado de Natal. Ela ganhou uma homenagem no quadro Meu Vídeo é um Show, que exibiu momentos marcantes de sua carreira.

Em seu post no Instagram, a atriz fez uma montagem com várias fotos, em que aparece ao lado da equipe dos bastidores, de Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, últimos apresentadores do programa.

A Globo anunciou ontem (8) que o Vídeo Show chegará ao fim após 35 anos no ar. O programa vinha sendo derrotado constantemente pelo quadro A Hora da Venenosa, apresentado no Balanço Geral, da Record, e há anos vinha tentando encontrar uma nova identidade para recuperar seu prestígio.

A partir da próxima segunda (14), a Sessão da Tarde passará a ir ao ao mais cedo. Na sequência, durante a semana de 14 a 18 de janeiro, a Globo exibirá uma dose dupla do Vale a Pena Ver de Novo: a reta final de Belíssima dividirá espaço com os primeiros capítulos de Cordel Encantado.

Na semana seguinte, a partir do dia 21, o Vale a Pena exibirá apenas a novela de 2011, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Entre a Sessão da Tarde e a reprise da trama, volta à grade o Álbum da Grande Família.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.