Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

11º PAREDÃO

Eliezer se ilude com permanência de Eslovênia no BBB 22: 'Quem sai é o Douglas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto na sala do BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; empresário acredita que Eslovênia Marques sobreviverá ao paredão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 9h07

Eliezer Netto mostrou que acredita cegamente na sobrevivência de Eslovênia Marques ao paredão do BBB 22. O empresário afirmou que a modelo é uma das participantes mais fortes do programa, apesar de ter perdido todos os aliados que foram para a berlinda. "Quem sai é o Douglas [Silva]", apostou.

"Ainda bem que ele [Gustavo Marsengo] não colocou o Arthur [Aguiar]", comemorou o fluminense, sobre a formação do paredão na noite de sexta-feira (1º). "Por quê? Você acha que assim a Eslô tem mais chances? Eu acho que o Douglas não sai, não", opinou Natália Deodato.

"Eu já acho que sai", rebateu Eliezer, confiante, mesmo sabendo que o ator já voltou de duas berlindas antes e a modelo está no primeiro paredão. Linn da Quebrada e Jessilane Alves também acreditam que Douglas é o integrante mais fraco do 11º paredão, que ainda conta com Paulo André Camilo.

"Acho que a Eslô não sai", concordou a professora de Biologia. "Por que vocês acham ela tão forte assim? Eu não acho", insistiu a designer de unhas. "Porque eu acho que ela tem uma personalidade muito interessante para o público", justificou a baiana. "Ela tem carisma", completou a cantora.

O resultado do paredão será anunciado por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo de domingo (3), logo após a exibição do Fantástico. De acordo com a enquete do Notícias da TV, a tendência é que Eslovênia seja eliminada com mais de 80% dos votos do público.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.