Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS NO BBB 22

Douglas teve mais penetras além de Scooby e vendeu carro para pagar casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de boné preto (à esq.) e Douglas Silva em festa do BBB 22

Pedro Scooby e Douglas Silva no BBB 22; surfista não foi o único penetra no casamento do ator

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 7h57

Douglas Silva já contou no BBB 22 que Pedro Scooby foi de penetra em seu casamento em 2008. Mas, de acordo com Carol Samarão, mulher do ator, a festa contou com mais invasores além dele, e o casal precisou vender o carro para arcar com os custos.

"Tínhamos feito de tudo para evitar penetras: colocamos convite individual, nome na lista, pedimos identidade. E mesmo assim, foram uns quatro ou cinco penetras", relatou a psicóloga, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Na época, a gente não sabia quem ele era. Talvez já surfasse, mas a gente não conhecia. Acho que antes do BBB o Douglas o encontrou em algum lugar e ele contou. Aí a gente viu o vídeo e foi reparar", revelou Carol. O vídeo de Scooby no casamento viralizou nas redes sociais.

A festa de casamento aconteceu em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e era para 250 convidados. Entre os famosos estavam a atriz e apresentadora Regina Casé e o cineasta Fernando Meirelles, que foram até padrinhos.

Para pagar o evento, mesmo antes de contar com os penetras, o casal havia vendido o carro que tinha. "Nossa festa não foi no aperto, mas também não foi no luxo. Para a gente casar, vendemos um carro e pegamos um outro financiado depois", revelou ela.

"Nossa vida é confortável, mas não é luxuosa", disse a mãe de Maria Flor e Morena, para explicar que o ator de Cidade de Deus (2002) realmente foi para o reality show em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira abaixo o vídeo de Pedro Scooby no casamento de Douglas:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.