Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Supla choca advogado conservador com beijo na boca: 'Cheiroso'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Marco Antônio Costa à esquerda e Supla à direita

Supla surpreendeu a bancada do Pânico após beijar Marco Antônio Costa, advogado conservador

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 15h54

Na tarde desta sexta-feira (22), Supla surpreendeu os ouvintes e espectadores da Jovem Pan com uma atitude inusitada. Enquanto era entrevistado pela turma do Pânico, o cantor roubou um beijo de Marco Antônio Costa, apresentador que integra a equipe do programa. "É o punk mais cheiroso que eu já vi na minha vida", disse o advogado antes de ser pego de surpresa.

Durante a conversa, Supla questionou o motivo pelo qual Costa olhava tanto para ele. Após receber o elogio sobre seu perfume, o músico se levantou e deu um beijo no advogado.

Igor Guimarães, comediante presente na bancada, reagiu ao mencionar personagens das histórias da DC Comics: "O Charada [Supla] beijou o Clark Kent [Marco Antônio Costa]". A ação aumentou o astral dos entrevistados e todos riram da situação.

Supla é filho de Eduardo Suplicy, político brasileiro filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores). Conservador, Marco Antônio Costa produz conteúdo para a internet e costuma tecer críticas à esquerda em seus discursos. No entanto, apesar das divergências com o cantor, o advogado não levou o beijo a sério e reagiu com bom humor.

O músico estava no programa para divulgar seu novo trabalho, Eles Querem Que Eu Seja Um Político. Na canção, Supla reage aos boatos de que entraria em uma carreira governamental. "Você quer que eu salve vidas, acabe com a corrupção, um super-herói com pose de figurão. Mas não vou ficar calado, lamber sapato ou beijar sua mão", protesta o cantor na faixa.

Escute a música:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.