Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MENINO POR DENTRO'

Sucesso com crianças, Buddy Valastro confessa sonho de ser Xuxa dos bolos

REPRODUÇÃO/DISCOVERY

Imagem de Buddy Valastro no programa Cake Boss

Buddy Valastro no programa Cake Boss (Discovery); confeiteiro quer ter programa infantil na TV

Xuxa Meneghel segue com o título de rainha dos baixinhos, mas Buddy Valastro é o rei dos pequenos quando o assunto são os bolos e doces. Durante sua passagem pelo Brasil, o Cake Boss até gravou um TikTok com uma fã mirim e confessa que sonha em ter um programa dedicado aos pequenos.

"Fico incrivelmente contente com o fato de as crianças gostarem do meu programa. O motivo pelo qual me dou tão bem com elas é porque, provavelmente, ainda sou um menino por dentro. Fico muito feliz de saber que inspiro as crianças, em especial pelo fato de também ser pai", destaca Valastro.

Segundo o confeiteiro, ele sonha com um programa que reúna crianças e bolos desde 2011. "É engraçado, porque anos atrás, antes de ter esses programas de competição de crianças, conversei com os executivos da emissora, disse que as crianças adoravam o meu programa e sugeri que fizéssemos uma atração com elas", recorda.

"Eles responderam: 'Ah, criança não vai conseguir fazer esse tipo de bolo'. Os anos passaram e provaram que eles estavam errados. Já fiquei impressionado com o que as crianças conseguem fazer. Quem sabe não fazemos algo com as crianças?", sugere Valastro.

Na última semana, o Cake Boss esteve no Brasil por causa do aniversário de cinco anos da Carlo's Bakery no país. Em um evento destinado à imprensa e aos fãs infantis, no qual o Notícias da TV esteve presente, o confeiteiro aceitou o pedido da influenciadora digital Victória Klaus e dançou o hit Acorda, Pedrinho, da banda Jovem Dionisio. Assista:

Em 2015 e 2018, Valastro apresentou a versão nacional de Batalha dos Confeiteiros, na Record. Segundo o boleiro, o reality fez com que ele percebesse o talento dos profissionais brasileiros: "Antes de gravar o reality, não tinha noção de como os confeiteiros brasileiros são bons. Preciso dizer que encontro aqui os melhores decoradores de bolo do mundo".

"Alguns dos bolos que vi na competição brasileira foram muito melhores dos que eu tinha visto nos Estados Unidos. Foi uma grata surpresa! Espero fazer novos trabalhos aqui no Brasil. Acho que podíamos fazer o Buddy Viaja pelo Brasil, que tal essa ideia?", sugere.

Questionado pelo Notícias da TV, Valastro afirma que divulgará em breve as novidades sobre suas atrações na TV. "Ainda não posso contar o que é, porém virão coisas muito bacanas nos próximos dois anos", despista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.