Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JADRÉ VIVE?

Solteiro? Pedro Scooby abre o jogo sobre Paulo André após flagra com Jade Picon

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby no confessionário do BBB 22, com leve sorriso

Pedro Scooby deu um spoiler do que os fãs do casal Paulo André e Jade Picon podem esperar

No Desfile das Campeões do Rio de Janeiro, Pedro Scooby abriu o jogo sobre como está o estado civil de Paulo André após o atleta encontrar Jade Picon  em um show neste sábado (30). "Está solteiro, hein? Está solteiro", contou o surfista, na cobertura do Multishow do Carnaval na madrugada de domingo (1).

Amigos dentro do BBB 22, os dois participaram da última celebração do Carnaval e foram entrevistados por um repórter do canal pago enquanto desfilavam na Beija-Flor.

"Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval. Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra", comemorou o surfista.

Paulo André também foi perguntado se já beijou na boca durante a folia, mas preferiu desconversar. "Estou sem tempo pra isso", confessou. Durante o questionamento, Scooby atravessou a resposta do amigo para zoá-lo e ainda dizer como está o "status" da vida amorosa do competidor olímpico. 

"Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro", disse o ex-participante do BBB 22, aos risos. Assim, o surfista deu um spoiler do resultado do reencontro de Jade Picon e Paulo André fora do confinamento da Globo. 

Na madrugada de sábado, a dupla foi flagrada no show do rapper Teto. Escoltados por seguranças, o atleta e a influenciadora foram vistos conversando bem próximos durante a apresentação, o que deixou os fãs animados.

Os nomes dos dois participantes do BBB 22 subiram nos Trending Topics do Twitter, e alguns seguidores ficaram esperançosos de que eles já começariam a assumir o romance. Durante o BBB Dia 101, tanto Jade como P.A afirmaram que estão se conhecendo aos poucos e não têm pressa. 

Confira o vídeo da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.