Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO INTERNACIONAL

Jennifer Lopez detona show com Shakira no Super Bowl: 'Pior ideia do mundo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jennifer Lopez e Shakira

Jennifer Lopez e Shakira em foto publicada no Instagram; as duas se apresentaram juntas em 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 20h52

Em trechos do documentário Halftime (Netflix), Jennifer Lopez aparece fazendo reclamações sobre seu show com Shakira no Super Bowl, em 2020. As cenas foram exibidas no Festival de Cinema TriBeCa, em Nova York, e mostram JLo um tanto quanto insatisfeita: "A pior ideia do mundo".

"Temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música, e se demorarmos um minuto, já era, temos cinco restantes. Mas, tem que haver certos momentos de canto. Temos que cantar nossa mensagem", explica Jennifer à diretora Kim Burse.

Já em outro trecho, a cantora reforça suas reclamações para a própria parceira de palco. A ex mulher do jogador de futebol Gerard Piqué concordou, em partes, com JLo. "Sei que o pessoal do Super Bowl quer que fiquemos entrelaçadas o tempo todo. Mas não houve uma confirmação sobre quantos minutos eu terei", questiona Shakira.

"Eles disseram 12 minutos. Me falaram em off que poderíamos ter um ou dos minutos extras, então podemos contar com 13 ou 14 minutos. Eu acho, Shakira, o que temos que ter é metade disso para cada uma. Se vão ser duas headliners, eles deveriam ter dado a nós duas 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito", completa JLo.

O documentário estará disponível na Netflix a partir de 14 de junho e contará a história de Jennifer Lopez.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.