'EU TINHA MEU NOME'
REPRODUÇÃO/RECORD
Solange Gomes concedeu entrevista ao Domingo Espetacular para reclamar de Monique Evans
Acusada por Monique Evans de tentar dar um "golpe da barriga" ao ter engravidado do pagodeiro Waguinho em 1999, Solange Gomes condenou as falas da apresentadora. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a ex-Banheira do Gugu explicou que registrou um boletim de ocorrência por difamação para tentar calar a rival.
"Eu decidi ir à delegacia para tentar calar a Monique. Se ela puder nunca mais falar de mim, é um favor que ela está me fazendo. Que ela esqueça que eu existo", explicou a ex-Fazenda neste domingo (15).
As duas discutiram nas redes sociais após Solange opinar sobre os comentários contra Bárbara Evans, filha da apresentadora, em relação ao suposto golpe do baú da influenciadora --ela tem uma filha com o empresário Gustavo Theodoro, com quem é casada. Apesar de ter colocado a jovem como "vítima", Solange foi detonada.
Ela disse que só se meteu no assunto porque, enquanto esteve em A Fazenda, foi chamada de golpista por Monique. "O que ela fez comigo fizeram com a filha dela. Eu fui lá [nos comentários] e falei: 'Doeu né, Monique?'", relembrou.
Bárbara ficou revoltada. "Cala a sua boca, eu não sei da sua história e nem quero saber. Se a minha mãe falou é com ela. Lava a sua boca antes de falar de mim ou da minha família. Eu não tenho nada a ver com nada", defendeu a influenciadora.
Solange é mãe de Stephanie Gomes, de 22 anos, fruto do relacionamento com Waguinho. A ex-modelo fica revoltada quando envolvem a filha dela em discussões:
Eu tinha o meu nome, eu tinha a minha fama na época. O pai da minha filha nunca foi um cara de grana, milionário. Era um grupo de pagode que fazia sucesso na época, normal, não era algo do outro mundo. Quando as pessoas falam isso, parece que era uma qualquer, que eu não tinha carreira, que não era ninguém, que era uma anônima e tava ali caçando isso para mim. Isso não é uma verdade.
O Domingo Espetacular relembrou que Waguinho chegou a ser preso por não arcar com a pensão, e Solange foi condenada a pagar indenização por difamar o ex-companheiro.
"Eu não tinha dinheiro, eu não tinha o apoio do pai da minha filha, eu não tinha salário. Eu era uma sex symbol, como uma sex symbol naquela época, sem redes sociais... hoje, uma mulher grávida trabalha na rede social, faz propaganda, mas na minha época não era assim", falou a ex-Banheira do Gugu.
Solange Gomes não lembra em qual momento Monique Evans tornou-se uma rival. "Eu não me lembro de ter tido nenhum problema com a Monique, pelo contrário. Eu sempre admirei a Monique e as mulheres da década de 1980, Monique, Luiza [Brunet] e Luma [de Oliveira], todas foram fontes de inspiração não só para mim, mas para as mulheres da década de 1990", falou ela.
A ex-modelo não quis dar entrevista ao Domingo Espetacular, mas seus advogados enviaram uma nota. "Não procedem as acusações de Solange Gomes", dizem. Monique "sempre repudiou qualquer forma de preconceito ou discriminação, razão pela qual se sente ofendida e surpresa com a repercussão distorcida dos fatos".
O #DomingoEspetacular de hoje já está no ar! O programa começa com a discussão entre Solange Gomes e Monique Evans que virou caso de polícia
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) January 15, 2023
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6Dw15pic.twitter.com/IaKNjUJV73
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.