CITOU ARTHUR AGUIAR
REPRODUÇÃO/SBT e YOUTUBE
Monique Evans no programa The Noite, no SBT; Maíra Cardi em entrevista ao colunista Leo Dias
Monique Evans revelou que tem uma relação conturbada com Maíra Cardi por causa de Arthur Aguiar. A ex-A Fazenda disse que a coach fitness tem raiva por ela ter criticado o cantor por conta das traições envolvendo o relacionamento do ex-casal. "Não vou com a cara do [ex-]marido dela", disparou a loira.
A apresentadora decidiu abordar o assunto por meio do Instagram na noite de quinta (5). Antes de mencionar o nome de Maíra, Monique explicou o motivo de ter criticado Luana Piovani por expor seus problemas com Pedro Scooby.
"Estou rindo muito dessa polêmica toda. Eu simplesmente disse que achava que a Luana não devia expor esses problemas, que ela está se expondo muito. Eu também falei que eu acho que as mães devem dividir com os maridos as pensões dos filhos, as despesas", justificou a mãe de Bárbara Evans.
A artista ainda destacou que nem todas suas falas tinham sido direcionadas à atriz, mas argumentou que não concorda com o discurso de que o homem tem que bancar todos os gastos dos filhos.
"Meu amor, quanta mulheres pobres conseguem trabalhar, conseguem estudar? Eu sei que é um sufoco, mas nem por isso o cara tem que pagar tudo. Mas isso eu não falei com relação a Luana nem em relação a Pétala [Barreiros]", continuou.
Antes de finalizar, Monique disse que Maíra só está incomodada com suas falas porque tem um problema pessoal com ela. A apresentadora já deixou claro que não gosta de Arthur, o ex-companheiro da coach.
"A Maíra tem um probleminha comigo porque eu realmente não vou com a cara do [ex-]marido dela. Não gosto das coisas que ele fez com ela, não acho um cara legal. Acho que ela tem raiva de mim por causa disso. Ela não vai com a minha cara. Então tudo que eu falar, e ela puder dar um pitaco, ela vai dar", disparou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.