Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO GERAL

Maíra Cardi vai pra cima de Monique Evans pra defender Luana Piovani

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maíra Cardi de cabelo solto e chapéu vermelho

Maíra Cardi em foto publicada nas redes sociais; coach criticou declaração de Monique Evans

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 12h59

Após a repercussão da briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani sobre a pensão dos filhos, Monique Evans usou as redes sociais para detonar a atriz. A ex-Fazenda, no entanto, levou uma invertida de Maíra Cardi, que saiu em defesa da ex-mulher do surfista. "Que loucura", disparou a coach.

Monique afirmou que gosta muito de Luana, mas achou desnecessária a exposição da briga. "Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais... Por que o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho que podemos dividir", opinou ela, no Twitter.

A declaração de Monique causou revolta nas redes sociais e foi considerada machista. Após a repercussão, Maíra resolveu entrar na briga e dar a própria opinião. "Que loucura, minha senhora! A Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste dizer que ela está sendo sustentada", escreveu ela, em um comentário no Instagram.

A ex-mulher de Arthur Aguiar ainda afirmou que Monique não tem moral para falar mal de Luana. "Dizer que ela falou demais ou mais do que devia, qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode [acusar], mas eu e a senhora não podemos, né? Acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida", alfinetou.

Confira abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.