Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA SEM FIM

Acusada de golpe da barriga, Solange Gomes presta queixa contra Monique Evans

ADÃO/AGNEWS E INSTAGRAM

Na montagem: Solange Gomes (à esquerda) e Monique Evans (à direita)

Solange Gomes e Monique Evans: ex-musa da Banheira do Gugu cutucou mãe e filha na internet

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2023 - 16h37
Atualizado em 9/1/2023 - 16h41

Solange Gomes foi à polícia nesta segunda (9) para prestar queixa contra Monique Evans. Elas discutiram nas redes sociais após a ex-A Ilha comentar as acusações contra Bárbara Evans, filha da apresentadora, sobre um suposto golpe do baú. Apesar de ter colocado a jovem como "vítima", ela foi detonada pela ex-modelo.

A ex-participante de A Fazenda 13 (2021) compareceu à 42° Delegacia de Polícia no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, com seu advogado. Ela anunciou no domingo (8) que faria a queixa. No Instagram, Solange alegou que foi acusada por Monique, em 2021, de ter dado um golpe da barriga. A influenciadora não quis denunciá-la na época porque "sentiu pena".

Com base nas acusações de dois anos atrás, Solange alfinetou mãe e filha no Twitter. "Doeu, né Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", disparou ela.

Nos Stories do Instagram, a ex-musa da Banheira do Gugu acusou Monique de ter inveja do relacionamento dela com sua filha, Stephanie Gomes Bastos. A modelo contou que descobriu as acusações de Monique por meio de notícias enviadas a ela pelos fãs.

"Quando você disse, Monique, que eu me dei mal com a gravidez, na verdade me dei muito bem. Fui e sou uma excelente mãe, ao contrário de muitas pessoas por aí. Que não tem o amor que gostaria ter de um filho. Eu e minha filha somos amigas e cúmplices. Talvez isso, Monique, está te incomodando. Nunca lhe fiz nada", disparou Solange no Instagram. Confira abaixo:

Procurada pelo Notícias da TV, Monique diz que não irá prestar queixa contra a ex-Ilha Record.

"O que ela quer é biscoito, aparecer. Levou a imprensa para a porta da delegacia. Enquanto o Brasil está pegando fogo, ela está preocupada porque eu falei alguma coisa sobre ela, pelo amor de Deus! Tanta gente para ser presa e ela preocupada com isso? Não vou perder meu tempo prestando queixa contra ela, não. Muito menos ficar falando sobre ela", afirma.

Monique e Bárbara retrucam alfinetada

Monique e Bárbara Evans também se defenderam do comentário de Solange Gomes nas redes sociais.

"Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada. Acorda! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram três anos, e tudo muito bem planejado pelos dois. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou. Eu e a Bárbara dormimos muito bem, porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe. Só fala nisso até hoje. Acho é pouco", rebateu Monique no Twitter.

Bárbara comentou em uma publicação no Instagram que seu casamento com Gustavo Theodoro foi por separação total de bens. A vencedora de A Fazenda entendeu que Solange a acusou de tentar dar um golpe, mas na verdade a mulher sugeriu que Bárbara teria sido vítima do marido.

"Cala a sua boca! Eu não sei da sua história, nem quero saber. Se a minha mãe falou, é com ela. Agora, falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga? Minha irmã... Que golpe caro, viu? Uma FIV [fertilização in vitro] é um absurdo. Fizemos tratamento para ter o nosso 'golpe'. Então, realmente pagamos pelo 'golpe'. Lave a sua boca antes de falar de mim ou da minha família. Eu não tenho nada a ver com nada", criticou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.