Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO DE BIOGRAFIA

Solange Gomes se arrepende de aborto do filho de Renato Gaúcho: 'Pedi perdão'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Solange Gomes em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no YouTube

Solange Gomes em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.: ex-Fazenda repercutiu polêmicas de livro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 18h36

Solange Gomes abortou um filho que esperava de Renato Gaúcho na época em que o namorava, nos anos 1990. A modelo escondeu a decisão de tirar o filho, e ele só soube dos detalhes em 2019, quando ela lançou a autobiografia Solange Gomes: Sem Arrependimento (R$ 59,90, 454 págs., Livros Ilimitados).

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., com Rogério Vilela, ela comentou também de outro aborto: "Um era quando eu era muito nova, e o outro foi do Renato. Eu não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos, gosto de ser mãe. Falar agora é fácil. São coisas que não têm como voltar atrás. Já pedi perdão a Deus, me arrependi".

O romance entre os dois começou em 1995. Gaúcho, então jogador de futebol, era do Fluminense. Eles se encontraram casualmente em uma churrascaria do Rio de Janeiro, e as investidas partiram do famoso, que soltou uma cantada.

"Cheguei lá, procurando. E aí daqui a pouco: 'Nossa, que linda, que Deus te conserve assim'. Eu falei: 'o que é isso?'. Eu olhei para atrás, achei que era alguma atriz, uma bonitona qualquer, não é para mim. Tem alguém feio com 20 anos? Eu não tinha visto. Quando passei pelo lado, era Renato Gaúcho", relatou. 

A ex-A Fazenda não acreditou no interesse amoroso dele por se considerar uma mulher pobre. "Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Não tinha fama, nada, eu era uma menina humilde. A gente saía, ele me botava do lado dele", elogiou.

"Eu não acreditava que ele tinha interesse por mim. Não era desmerecer, eu não acredito mesmo. Um dia falei que ia ao jogo do Fluminense. Depois do jogo, saímos para jantar. Ele tinha um Mitsubishi vermelho com calota preta. Eu não acreditava naquelas coisas, era outro mundo para mim. Ele me tratava com muito respeito e carinho. A gente ficou em um relacionamento, mas chegou em uma hora que acabou", concluiu Solange.

Confira o trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.