Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDO POR FÃS

Sidney Magal adora ser símbolo sexual: 'Sempre gostei de me exibir'

Reprodução/TV Globo

Sidney Magal conversa por chamada de vídeo no É de Casa

Sidney Magal durante entrevista a Cissa Guimarães no É de Casa deste sábado (16): bem exibido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 8h41

Atualmente com 70 anos, o cantor Sidney Magal se tornou símbolo sexual ainda jovem --no auge, chegou a levar mordidas de fãs na boca. Nada disso o incomoda, no entanto. Pelo contrário, ele adora. "Eu tenho consciência de uma coisa que às vezes alguns artistas têm vergonha de falar. Eu sempre gostei de me exibir", admitiu ele.

O artista conversou com Cissa Guimarães no É de Casa deste sábado (16) e abriu o jogo sobre sua vontade de aparecer. "Eu sou um artista que, por exemplo, se você tiver quatro pessoas sentadas num barzinho, pegar um violão e começar a tocar, dificilmente você vai me cantar. Porque eu não tenho plateia, porque eu não tenho palco e porque eu não tenho a roupa certa."

Magal brincou que, inclusive, foi um precursor da moda de receber nudes --fotos sensuais enviadas pelas redes sociais. "As fãs mandavam calcinhas, mandavam fotos completamente nuas. Os nudes não existiam como hoje, e elas mandavam fotografias nas cartas para mim, completamente nuas. Com setas apontando 'isso aqui é seu, todo seu' (risos)", divertiu-se.

O assédio, porém, atingiu um nível que ninguém esperava. "As meninas começaram a fazer loucuras, e foram loucuras mesmo! De fãs se jogando de ginásios, das arquibancadas, voando, literalmente caindo sobre os meus seguranças. Pessoas me mordendo quando eu entrava no carro, me mordiam a boca. As pessoas puxavam-nas, e eu ficava gritando. E o pessoal não sabia se puxava a mulher, se arrancava a minha boca, o que fazia."

No matinal da Globo, o intérprete de Sandra Rosa Madalena explicou que poderia lidar com as fãs mais afoitas de duas maneiras. "Ou acharia uma coisa grotesca ou teria respeito e carinho pelas pessoas como sempre tive", explicou. Ele optou pela segunda, e se deu bem. "Por isso mesmo até hoje as pessoas compreendem que foram fases da juventude delas, da minha também, mas suscitei realmente muitas coisas boas, graças a Deus (risos)."


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas