Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA JURA DE O CLONE

Solange Couto abre o jogo sobre rumores de que estaria doente e falida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Couto sorridente em foto de seu Instagram, com árvores no plano de fundo

Solange Couto sorridente em foto de seu Instagram; a atriz esclareceu rumores sobre sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 9h48

Solange Couto voltará a aparecer na tela da Globo a partir desta segunda (4), com a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, mas afirmou que tem outros trabalhos inéditos encaminhados. A atriz passou cinco meses vivendo no Retiro dos Artistas ao lado de sua mãe e por isso foi alvo de boatos de que estaria doente e com problemas financeiros. No entanto, ela fez questão de trazer sua versão dos fatos e contar no que tem trabalhado recentemente. 

"Inventaram que eu estava falida e doente, mas fiquei no Retiro só para fazer companhia para minha mãe. Eu também tinha trabalhos a fazer aqui no Rio e ainda não tinha alugado um apartamento", explicou Solange em entrevista ao jornal Extra. 

Ela disse também que está gravando atualmente um filme para a Netflix e um projeto para o Multishow, ambos com previsão de lançamento para 2022. 

Enquanto essas atrações não são lançadas, Solange se dedica a criar conteúdo para redes sociais e também tem planos de publicar um novo livro. Ela já escreveu o material, chamado de Minhas Entranhas, Meus Camarins, em que conta sua trajetória de vida. 

A partir desta semana, o público poderá revê-la na TV no papel mais marcante de sua carreira na teledramaturgia: a Dona Jura de O Clone. "Costumo dizer que Dona Jura não é personagem, é uma entidade! Na época das gravações, eu não dominava aquele ser, ela tinha atitudes próprias que eu, Solange, jamais teria. Sou mais tranquila. Ela chegou a morder o lutador Vitor Belfort, tem noção? Uma loucura!", lembrou.

Não tem um dia que eu ande na rua sem ouvir, pelo menos três vezes, 'Né brinquedo, não', ou que eu não seja chamada de Dona Jura. Ela ficou grudadinha em mim.

Na novela de Glória Perez, vários famosos fizeram visitas ilustres ao bar de Dona Jura, como Ana Maria Braga e Zeca Pagodinho. Para 2021, a atriz fez sua lista de celebridades que convidaria para o bar.

"Jojo Todynho disse que se fizesse um papel na TV, seria como a Jura. É muito verdadeira e engraçada, não poderia faltar. Já Xuxa e Ivete eu adoro. Chico Pinheiro gosta muito de uma roda de samba. Já a dona Renata Vasconcellos me surpreendeu em um pagode do Zeca em Xerém. Então acho que ela também ia curtir", comentou Solange. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.