Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM DE LUXO

Sócio da RedeTV! critica férias de José de Abreu nas Maldivas: 'Piada pronta'

Reproduçao/RedeTV!

Marcelo de Carvalho no cenário do Mega Senha, programa na RedeTV!

Marcelo de Carvalho questionou o destino de luxo escolhido por José de Abreu; provocação foi no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 15h15

Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, criticou as férias de José de Abreu nas Maldivas, e sua provocação deu o que falar na internet. "O Brasil é o país da piada pronta. O ultraesquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon [lua de mel] nas Maldivas! Então, eu perguntou companheiro: porque não em Caracas [Venezuela]? Ou no Malecón em Cuba? Algo errado com esses destinations [destinos]?", disse em seu perfil na internet.

"É a turma do façam o que digo e não o que faço", comentou a internauta Joelma Carneiro em resposta à publicação do apresentador, na tarde de sábado (28), no Twitter. "Porque ele não suporta aquela miséria que a Venezuela está. Nem quer ficar sem internet em Cuba", alfinetou uma internauta identificada apenas como Eliana. 

O ator está em viagem romântica pelo arquipélago e, inclusive, pediu a namorada, Carol Junger, em noivado no local. O casal tem desfrutado de um resort de luxo na região e feito passeios exclusivos, como mergulho e passeio de caiaque.

Para pedir Carol em casamento, o ator armou uma superprodução. Levou a amada para um restaurante submarino famoso na região e contratou dois mergulhadores que a surpreenderam com uma mensagem vinda do fundo do mar --um cartaz com a frase "você quer casar comigo?".

O sócio da RedeTV! usou uma notícia sobre o noivado nas Maldivas para criticar as férias de luxo do ator. Abreu é polêmico pelas declarações que faz sobre política.

"Faço política desde que tenho 18 anos. Se pegar minha geração inteira, todos os artistas eram de esquerda. O teatro era uma coisa de esquerda. Fomos muito perseguidos pela ditadura, muita censura. Nunca tive uma posição partidária, de ser petista. Nunca fui em reunião [do PT]. Sou um esquerdista, nunca fui comunista", disse ao lançar seu livro Abreugrafia, em 2018.

Confira declaração de Marcelo de Carvalho sobre José de Abreu:

Veja o pedido de casamento orquestrado por José de Abreu nas Maldivas:

Confira os comentários dos internautas em resposta a Marcelo de Carvalho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.