Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso é encontrada morta aos 32 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dilemar Cardoso, conhecida como Djidja Cardoso

Dilemar Cardoso, conhecida como Djidja Cardoso: corpo de empresária é encontrado em Manaus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2024 - 15h05

Dilemar Cardoso, conhecida como Djidja Cardoso, foi encontrada morta na manhã desta terça (28) em sua casa, em Manaus, no Amazonas. A informação foi confirmada por familiares e pela Câmara Municipal de Parintins. A empresária ficou conhecida por ser sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020. A causa da morte não foi revelada.

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Parintins, Alex Garcia publicou uma nota de pesar nas redes sociais: "Djidja era uma pessoa de coração generoso e bondoso. Sua presença iluminava a vida daqueles ao seu redor e seu legado continuará a brilhar em nossas memórias. Que sua alma descanse em paz e sua família encontre conforto neste momento difícil".

"Gostaria de me solidarizar com a família de nossa querida Djidja, que nos entristeceu muito nesta manhã. Um notícia muito impactante da morte de uma jovem de 32 anos com o futuro inteiro pela frente. Ela nos deixou de uma forma tão repentina. Lamentamos muito", acrescentou ele em um pronunciamento nesta manhã.

A jornalista Érika Passos, do portal amazonense A Repórter, divulgou um vídeo em que a família de Djidja discutia com um homem acusado de supostamente ter vendido remédios à ex-sinhazinha, que sofria de depressão. O rapaz não identificado é chamado de "drogado" e ameaçado por uma mulher, que diz: "Você vai pagar por isso. Todo mundo que está envolvido vai pagar".

Quem foi Djidja Cardoso?

Djidja Cardoso tinha 32 anos. Entre 2016 e 2020, ela representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins e ficou conhecida regionalmente por conta da performance no evento. Ela trabalhou com Isabelle Nogueira, participante do BBB 24, que também dançava no festival.

Após se aposentar da arena, Djidja abriu um salão de beleza e começou a trabalhar ao lado da família. O estabelecimento publicou uma nota nesta manhã para informar que as unidades estarão fechadas "por motivo de força maior".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.