Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIDA

Por onde anda? Longe da TV há 32 anos, Lídia Brondi faz rara aparição no Natal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassio Gabus Mendes abraça Lídia Brondi em foto da novela Meu Bem, Meu Mal

Cassio Gabus Mendes e Lídia Brondi em Meu Bem, Meu Mal (1990), última novela da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2023 - 14h34

Sem atuar na televisão desde a novela Meu Bem, Meu Mal (1990), Lídia Brondi fez uma rara aparição neste fim de ano. A ex-atriz deu as caras em uma foto compartilhada por sua sobrinha, Luiza Gabus Mendes, na celebração de Natal de sua família.

No registro, aparecem os irmãos Tato e Cassio Gabus Mendes, a mãe dos dois atores, dona Elenita Sanchez, a própria Luiza (filha de Tato) e Lídia, casada com Cassio desde 1991. "Valeu, Natalina", escreveu a também atriz no post.

Lídia Brondi foi uma das grandes promessas da Globo nos anos 1980, atuando em sucessos como Baila Comigo (1981), Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988) e Tieta (1989).

Depois de dar vida a Fernanda em Meu Bem, Meu Mal, porém, a então artista preferiu abandonar a televisão. Muito discreta, ela mantém um consultório de psicologia em São Paulo e raramente faz aparições públicas com Cassio.

reprodução/instagram

Tato, Lídia, Elenita, Cassio e Luiza no Natal

No fim do ano passado, o ator de Elas por Elas falou ao jornal Extra que os fãs sempre se empolgam quando ele compartilha um raro registro com a mulher, mas que a própria Lídia não gosta da atenção que recebe nesses momentos.

"As pessoas adoram, sentem falta dela, dizem que somos um casal bacana. Isso é muito legal. E acho que explode porque ela aparece pouco. Mas em nenhum momento é pensado, não foi uma estratégia. E nunca faria sem perguntar a ela. Eu a respeito muito. Ela não gosta, não é a fim. Cada um na sua", minimizou o intérprete de Roberto na novela das seis da Globo.

Ele mesmo também não é muito fã da exposição causada pela profissão. "Sou tímido e, em determinados momentos, isso é ruim para a minha profissão. Sou caseiro, não gosto desse barulho todo. Adoro festa, música, estar com as pessoas. Tenho uma confraria de amigos para fumar charuto, tomar vinho, ir a restaurantes. Gosto de ir ao cinema e ler. Mas sempre fui uma pessoa reservada, bicho do mato, jamais gostei de polemizar", justificou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.