LIÇÃO DE FÉ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Simony durante tratamento contra câncer; ela desabafou sobre tristeza e cansaço
Simony explicou na tarde desta quarta (14) que prefere encarar o tratamento contra um câncer no intestino sem qualquer peso nas costas. A cantora explicou que, mesmo diante do cansaço ou da tristeza, procura se apegar à fé em Deus e à esperança de que está cada dia mais perto da cura. "Vou vencer tudo isso", escreveu ela.
A cantora deu mais detalhes sobre sua luta contra o tumor em seu perfil oficial no Instagram. "Sigo firme na jornada. Tem dias que me sinto cansada, porém lembro de tudo que ainda tenho para realizar, de quando Deus me segurou no colo até aqui e das promessas dele na minha vida", filosofou.
"A tristeza passa e vem a força junto com a certeza que vou vencer tudo isso", acrescentou ela, que ainda deixou uma mensagem para quem também enfrenta dificuldades:
Você, que está passando por algo difícil na vida, foca na cura. Feche os olhos e imagine tudo resolvido. Só vamos entender lá na frente. Um dia de cada vez.
Simony recebeu o apoio de seguidores no comentário da publicação. "Estou na luta do câncer de mama, hoje para honra e glória de Deus será a última quimio. Irei me preparar para cirurgia. Grata a Deus por tudo", contou Daniela de Souza. "Essa força e esse entendimento que precisamos para vida", continuou Cinthia Vanessa.
Simony fez questão de negar os rumores de que o tumor no seu intestino havia se espalhado para outros órgãos do corpo. A cantora, que recentemente recomeçou o tratamento contra o câncer, se revoltou com os boatos e ressaltou que está com a saúde em dia. "Param de me matar", exigiu.
A artista gravou um vídeo para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, em que deu detalhes sobre as sessões de quimioterapia. "Esses boatos circulam sempre. Eu acho uma super falta de respeito, chato pra caramba. As pessoas só dão aquilo que elas têm. Estou bem viva, bem bonita, loira, maravilhosa e passei até um batom para falar com vocês", brincou.
“Estou [indo] para a terceira sessão de quimioterapia e imunoterapia. É dolorido, pesado, não é fácil, mas procuro passar da melhor forma possível. Fico enjoada, tenho náuseas, mas aí aproveito para ficar debaixo do cobertor. Me permito ficar assim", acrescentou.
De acordo com Simony, ela deve passar por mais algumas etapas do tratamento antes de fazer uma nova bateria de exames:
Eu faço mais um ciclo e vou fazer mais exames. Tenho certeza que [o tumor] diminuiu porque não senti mais nenhum sintoma. Quando a gente conhece o próprio corpo, fica claro. Não tenho metástase em nenhum outro órgão. Ele é local. Aumentou, a gente correu para fazer um novo tratamento. Parem de me matar. Estou ótima.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simony
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.