Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATAMENTO CRUEL

Com câncer no intestino, Simony mostra como está após internação: 'Cansada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simony em selfie nas redes sociais

Cantora Simony passa por quimioterapia e imunoterapia para tratar câncer no intestino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 13h40

Simony revelou como está seu estado de saúde após uma breve internação para tratar um câncer no intestino. A cantora apareceu no HCor, hospital localizado em São Paulo, com semblante abatido, e admitiu que sua rotina em busca da cura é cansativa. Na terça-feira (13), ela fez mais um ciclo do tratamento.

"Sigo firme na jornada. Tem dias que me sinto cansada, porém lembro de tudo que ainda tenho para realizar, do quanto Deus me segurou no colo até aqui e das promessas dele na minha vida", desabafou ela nesta quarta (14).

Na imagem, a artista posou sem maquiagem na cama do hospital. "A tristeza passa e vem a força junto com a certeza de que vou vencer tudo isso", completou ela, que passa pelo quarto ciclo de quimioterapia e imunoterapia.

"Você, que está passando por algo difícil na vida, foque na cura. Feche os olhos e imagine tudo resolvido. Só vamos entender lá na frente. Um dia de cada vez", refletiu Simony na publicação.

Simony tratamento câncer

Simony faz tratamento para câncer de intestino no HCor, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em maio, a ex-Balão Mágico negou que o tumor teria se espalhado para outras partes de seu corpo. A notícia falsa começou a circular depois de ela passar por algumas internações --algo comum para um paciente oncológico.

"Esses boatos circulam sempre. Eu acho uma super falta de respeito, chato pra caramba. As pessoas só dão aquilo que elas têm. Estou bem viva, bem bonita, loira, maravilhosa e passei até um batom para falar com vocês", disse, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!.

"Estou [indo] para a terceira sessão de quimioterapia e imunoterapia. É dolorido, pesado, não é fácil, mas procuro passar da melhor forma possível. Fico enjoada, tenho náuseas, mas aí aproveito para ficar debaixo do cobertor. Me permito ficar assim", acrescentou.

Simony precisará fazer mais exames de rotina até finalizar essa parte do tratamento. "Eu faço mais um ciclo e vou fazer mais exames. Tenho certeza que [o tumor] diminuiu porque não senti mais nenhum sintoma", explicou a também escritora.

"Quando a gente conhece o próprio corpo, fica claro. Não tenho metástase em nenhum outro órgão. Ele é local. Aumentou, a gente correu para fazer um novo tratamento. Parem de me matar. Estou ótima", desabafou.

TUDO SOBRE

Simony


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.