NOVO REPERTÓRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD
Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz; e Simaria: empresário auxilia a mulher na carreira solo
Simone Mendes trabalha para lançar sua carreira solo em outubro. A ex-dupla de Simaria mostrou os bastidores da organização de seus próximos shows e músicas no Instagram e aproveitou para questionar os seguidores quais tipos de canções eles gostariam de escutar em seu repertório. Kaká Diniz, marido dela, mandou uma indireta sobre a cantora ser a melhor.
Nos Stories do Instagram, o palestrante respondeu o questionamento de um fã sobre o futuro da musicista. "Ansioso para ver a Simone brilhar muito?", perguntou um internauta. "Ela já tem brilho. Se depender de mim, ela será a número um do país", disparou o cunhado de Simaria.
A irmã mais nova mostra com frequência aos fãs como está organizando sua carreira solo com reuniões da banda e relatos sobre as mudanças que fará nos próximos meses --uma delas foi a do visual. Simone disse que está com o sono perdido e a "mente cheia de ideias".
"Mão na massa que já, já, estamos na atividade. Inclusive, é o seguinte: preciso preparar não um repertório de inéditas, não, que isso eu estou na fase de audição. Eu tô escutando os compositores e tal, estou nessa fase", revelou ela nos Stories, na quinta (25).
"Falo com vocês sobre os shows que eu vou cantar. O que vocês gostariam que eu cantasse? Por exemplo, se tivesse a música, vamos supor, do Zezinho que toca teclado. Ah, Simone, eu gosto da música do 'Zezinho dos teclados', tem como colocar no seu show para ouvir na sua voz?'. Então, me dá uma dica aqui de qual música vocês gostariam de ouvir nos meus shows?", questionou.
Simaria Mendes também prepara seu retorno à carreira solo ainda este ano, mas por enquanto seu foco é descansar a imagem e não se envolver em mais brigas com a irmã. A cantora mudou a equipe que cuida de suas redes sociais, mas até o momento não deu detalhes do que vai fazer. A expectativa é de que ela deva mudar o foco do sertanejo para o pop.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.