Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE UMA ERA

Dinheiro, carreira solo e brigas: Saiba tudo sobre final de Simone e Simaria

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone e Simaria no videoclipe de Foi Pá Pum, sucesso da dupla

Simone e Simaria no videoclipe de Foi Pá Pum, sucesso delas: dupla chegou ao fim após 10 anos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 13h12

Simone e Simaria anunciaram a separação definitiva da dupla na quinta (18). A demora para a revelação aconteceu por questões contratuais, já que as irmãs tinham firmado acordos quando ainda eram um grupo, e enfrentariam problemas como multas altíssimas. Simaria, que nunca escondeu seu descontentamento com a parceira, não estaria arrependida de jogar os podres no ventilador.

Os últimos momentos da dupla teriam sido decididos em uma reunião com chefes da Universal Music, gravadora que elas tinham vínculo desde 2015. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, não havia cláusula sobre separação, mas questões envolvendo álbuns, entrega de shows e a imagem delas nas redes sociais ainda era um empecilho.

As irmãs conseguiram resolver todas as questões apenas nesta semana, mesmo depois de Simaria anunciar, em junho, que se afastaria dos palcos para cuidar da saúde mental --naquela época, ela pretendia ficar apenas 10 dias e voltar a cantar o quanto antes, mas foi instruída a não retornar.

Ainda de acordo com o jornalista, a gravadora rejeitou criar novos contratos separadamente para carreiras solo, pois os valores seriam totalmente diferentes. Além disso, após as brigas públicas, não dá para saber como o mercado publicitário e o público reagirão a cada um de seus projetos.

Evangélica, Simone tem músicas gospel gravadas. Já Simaria quer apostar na carreira internacional e mistura de ritmos com o sertanejo. Esse teria sido um dos motivos da crise na dupla: enquanto a irmã mais velha tinha o desejo de expandir, a mulher de Kaká Diniz queria seguir no que já estava bom.

Após dar entrevistas bombásticas e revelações sobre seu descontentamento de anos com a irmã, Simaria se incomodou com a imagem de vilã que passa, enquanto a outra é vista como apaziguadora. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, ela não estaria arrependida do que fez, pois já queria acabar com a dupla.

Confira abaixo o comunicado sobre o fim da parceria:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.